Capítulo 5 - Wake Up

7.3K 573 115
                                    

O resto do dia passou bem rápido. Foi resumido em comida e compras, já que eu tinha levado pouquíssima roupa.

Cheguei em casa de noite, e fui cozinhar o meu jantar. Fiz uma pequena porção de arroz instantâneo, fritei alguns pedaços de bife coreano e fiz um molho oriental picante para botar por cima da carne.

Acabou que não ficou tão ruim. Comi rapidamente e fui direto tomar um banho. O chão da casa estava frio e meus pés estavam descalços, então fui correndo de ponta de pé até o banheiro.

Entrei no mesmo, me despi e abri a torneira quente da banheira, esperando a mesma encher até o topo. Entrei logo após, e mergulhei, deixando a água quente molhar o meu cabelo e todo o meu corpo, aquecendo-o.

Amanhã eu iria começar no meu novo emprego. Não era nada demais, já que eu não tinha ido para a Coreia pensando em estudar ou exercer algo útil.

Eu iria trabalhar como garçonete num café que ficava no centro da cidade. Um trabalho temporário, de mais ou menos um mês

Era a única coisa não tão ruim que eu tinha encontrado para fazer, antes de achar algo que realmente combinasse comigo.

Até porque não são todos os lugares que querem uma americana de 18 anos para ocupar uma vaga.

Me levantei da banheira e me enxuguei. Passei uns cremes e hidratantes, coloquei o mesmo pijama da noite anterior e sequei os cabelos com o secador.

Me joguei na cama e desliguei as luzes pelo interruptor que havia ao lado da mesma. Adormeci na hora.

[...]

O despertador tocou ás 7:00am. Eu tinha que estar no café ás 8h, então me levantei já indo em direção ao banheiro. Fiz minhas higienes e coloquei uma roupa de frio.

Abri a porta do quarto e já corri em direção à cozinha, em busca de um café da manhã. Assei algumas panquecas e pães e coloquei na mesa, junto com um suco de caixa de uva.

Engoli tudo na pressa e saí do apartamento. Entrei no elevador e cliquei no botão do térreo. Chequei o relógio no meu celular, 7:48am. Eu só tinha 12 minutos para atravessar a cidade.

O elevador logo parou em um andar, e eu saí rapidamente de dentro dele. Só que não era o térreo, então eu trombei com o menino que estava esperando.

-Aish, me desculpa! Tudo bem com você?- Falei me curvando várias vezes. Primeiro vizinho que eu encontro e já deixo essa impressão.

Ele riu e assentiu com a cabeça, me fazendo olhar para o rosto dele. Sua pele era incrivelmente clara e seu sorriso era lindo. Seu cabelo estava pintado de um rosa meio desbotado. Senti que já tinha o visto de algum lugar.

-Estou bem!- Ele falou ainda risonho.- Então você é a nova vizinha?

-Oh, sim! Desculpa por não ter me apresentado antes! Meu nome é Cassandra! Obrigada por me receber aqui.

-Ah, Cassandra. Meu nome é Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga.- Ele falou com um sorriso estampado no rosto.- Você não vai entrar?

Parei para refletir. Entrar aonde?
Me virei para trás e lembrei do elevador. Corei e adentrei-o rapidamente.

-Oh, jwesonghamnida...*- Falei baixinho. Ele riu e entrou no elevador.

Chegamos no térreo e eu saí correndo, saindo do prédio. Entrei no táxi que estava estacionado e dei as coordenadas ao taxista.

Olhei pelo vidro e vi Suga me olhando sorridente enquanto dava um tchau com a mão. Virei o rosto para o outro lado da rua, corando.

Tenho certeza de que o já vi em algum lugar.

[...]

Cheguei em cima da hora no café e entrei rapidamente. Tinha apenas uma menina encostada no balcão. Ela me viu e sorriu.

-Você é Cassandra?- Perguntou.

-Ah, sim. Desculpa pelo atraso. Prometo que não vai mais acontecer.

-Yah, eu não sou sua chefe!- Ela riu.- Prazer, Song JiDae! Somos colegas de trabalho!

Senti meu rosto esquentar pela vergonha:

-Annyeonghaseo, JiDae. Por favor cuide bem de mim!- Tentei falar o mais simpaticamente possível.

-Não precisa de tanta formalidade. Você é mais velha do que eu. Então vou te chamar de Unnie.- Ela falou rindo.

Ela então me chamou para o balcão e me mostrou como usar as máquinas de café, chá e das sopas. Tentei algumas vezes, mas era muito simples e não me preocupei muito.

Depois de vários minutos os primeiros clientes apareceram. JiDae atendeu-os para me dar um exemplo de como era. Eu estava me sentindo uma completa idiota porque ela pensava que eu não sabia como se atendia alguém. Mas como ela estava apenas tentando ser simpática, calei a boca e só esperei que as 4 horas lá passassem rápido.

-----------------
*Jwesonghamnida = Desculpe formal.
-----------------
Oláá <3
Desculpa a demora para atualizar, eu to em semana de provas dai não tenho tempo de fazer nada.
Encontradazinha básica com o Suginha, risus. Bem que eu queria que ele fosse meu vizinho.
ENFIM, até o próximo capítulo, xaau!
Beijos no heart.

Rain { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora