Capítulo 19 - Look Here

4.7K 419 46
                                    

-Ali.- Apontei para uma das montanhas russas.

O parque estava bem vazio, pois faltavam algumas poucas horas para fechar e estávamos em uma terça-feira.

Taehyung abriu um sorriso e me puxou pela mão até a fila do brinquedo. Logo entramos e nos sentamos um ao lado do outro.

Nós dois éramos os únicos no carrinho, então aproveitamos para pegar o lugar da frente.

A montanha russa começou a se mover e subimos uma grande ladeira. O carrinho parou de frente para a queda de uns 40 metros, onde ficou por algum tempo.

-Se arrependimento matasse eu estaria dura e seca no chão.- Falei e nós rimos. Ele entrelaçou nossas mãos e o carrinho desceu de vez.

Depois de várias subidas, descidas e giros, o brinquedo acabou e voltamos para o mesmo lugar do início.

Saí cambaleante do carrinho e me apoiei no corrimão, rindo. Taehyung passava a mão nos cabelos, tentando abaixá-los.

-A próxima você escolhe!- Eu disse. Ele me olhou com uma careta e me puxou para fora da fila.

-Vamos nos recuperar desta e depois a gente vai em outra.- Disse.

-Você é muito mole, Taehyung-ssi.

-Quem está parecendo uma bêbada aqui, é você e não eu!- Ele sorriu e eu gargalhei.

-Tá bom, tá bom. O que vamos fazer então?

-Vamos pintar nossas caras.- Ele falou apontando para uma das barraquinhas do parque.

A moça da barraca nos entregou um panfleto com todas as maquiagens possíveis. Escolhi uma de gato e Taehyung fez uma de tigre.

-Agora nós combinamos!- Rimos.- Vamos tirar uma selca.- Ele disse e tirou o celular do bolso.

Depois de várias fotos de nós dois fazendo caretas, resolvemos andar mais um pouco pelo parque.

Paramos em uma área cheia de brinquedos mecânicos e eu pedi para ele um dos ursos de pelúcia. Entretanto, a mulher se recusou a nos vender e disse que teríamos que atingir a meta do jogo para ganhar o bicho.

Era um jogo no qual você tem que bater com um martelo de brinquedo em um botão, com a maior força possível.

-Você está fazendo isso só para testar meus músculos, senhorita?- Ele cruzou os braços.

-Eu? Imagina...- Ri.

Ele pegou o martelo e o levantou no ar, batendo na base com força. A luz do brinquedo só subiu até a metade, eu segurei o riso.

-Yah, pare de rir.- Ele fez bico.

-Desculpa!- Coloquei a mão na boca.

Ele colocou mais dinheiro e tentou de novo, dessa vez a força foi muito maior e o martelo só não quebrou porque era de borracha. A luz subiu até o topo, iluminando toda a área.

Sorri e comecei a bater palmas. A moça entregou um leão de pelúcia enorme à Taehyung.

-Aqui, pegue seu bicho.- Ele me entregou.

-Thank you!- Abracei a pelúcia e ele bagunçou meu cabelo.

-De nada, gatinha.- Apertou meu nariz. Fiz bico.

-Agora vamos ali.- Apontei para outra montanha russa.

Ele segurou minha mão e levou o meu dedo até uma roda gigante.

-Não! Rodas gigantes são sem graça!- Fiz uma careta.

-Você que disse que o próximo eu escolhia.- Ele sorriu.

Taehyung segurou minha mão e me puxou até a fila. Fiquei resmungando até chegarmos lá.

Depois de alguns minutos de espera, entramos em uma das cabines. Ela era toda de vidro e metal, o que nos permitia ver as luzes da cidade ao nosso redor.

Quando chegamos ao topo, paramos de nos mexer, e nos sentamos no banco metálico. Posicionei o leão ao meu lado. Só havia nós lá dentro, então o silêncio reinava.

-Bom...- Taehyung começou. O encarei.- Você sabe que eu vou começar as gravações da nossa próxima música próxima semana.- Assenti.- Depois que o álbum ser lançado, vamos passar o mês inteiro apresentando. Todos os dias, sem exceções. Então nós todos vamos estar muito ocupados e eu não acredito que vamos poder nos falar.- Encarei o chão.- E logo depois a segunda parte da nossa turnê mundial vai começar e eu vou passar mais outro mês sem te ver.

Agora eu realmente sentia como era namorar com uma celebridade. Era por isso que as relações não duravam muito.

Continuei em silêncio, e ele começou a morder o lábio inferior, olhando o chão.

-Desculpe por isso.- Ele falou.- É por isso que esses dias eu estiva passando muito tempo com você ao envés de treinar.

-Não faça mais isso...- Ele me olhou, confuso.- Eu não quero que você se prejudique por mim. Faça o que você tem que fazer. Eu estarei aqui esperando.- Sorri.- Além disso, agora eu tenho um mini-você para me fazer companhia enquanto você estiver fora.- Segurei a pata do leão de pelúcia e a balancei no ar, fazendo Taehyung rir.

Ele me abraçou de lado e eu apoiei minha cabeça em seu ombro. Ficamos à observar o céu cheio de estrelas, que iluminava Seul.

------------------
Capítulo minúsculo, eu sei... ;-;
Eu esqueci que ontem era domingo porque eu não tenho aula nem hoje nem amanhã \o/ por isso eu n postei.
Eu escrevi isso hoje pra poder ter algo pra enrolar kkkk :B mas quarta acho que vai ter um maiorzinho.
Shippem TaeSsie bem muito ㅋㅋㅋㅋ
Bjs e até o próximo capítulo~

Rain { BTS }Onde histórias criam vida. Descubra agora