Depois de correr mais de três quarteirões, eu já tinha me perdido e não lembrava o caminho de volta.
Não encontrei Taehyung em nenhum lugar e também não acho que ele realmente queria ser encontrado.
A chuva engrossou e por algum motivo todas as lojas e restaurantes estavam fechados, então eu não tinha para onde ir.
Sentei-me na ponta da calçada, onde um pequeno poste que emanava uma luz fraca e amarelada. E lá fiquei encolhida, segurando minhas pernas para me proteger do frio.
As minhas lágrimas já haviam parado de descer a um tempo e eu já estava mais calma. A chuva, porém, me mantia encharcada.
Suspirei e coloquei a cabeça entre os joelhos. Meu maxilar não parava de tremer por causa do pingos gelados que escorregavam pelo meu rosto.
Senti algo cutucar-me no ombro e um calafrio subiu pela minha espinha, acompanhado de arrependimento por estar sozinha em uma rua escura.
Entretanto, continuei parada por simplesmente não saber como reagir.
-O que eu tenho que fazer?- Reconheci a voz.
Virei-me para Taehyung, que estava de joelhos ao meu lado. Seu cabelo e sua roupa estavam todos molhados da chuva. Suspirei e sorri ao vê-lo.
-Sobre o que?- Perguntei.
-Para você ser minha.- Ele respondeu.
Engoli em seco.
Ele olhou para minha boca e aproximou nossos rostos. Colou nossos lábios num beijo calmo. Fechei os olhos e senti sua mão se posicionar em minha bochecha. Ele pediu passagem com a língua e eu logo cedi. Assim ficamos por vários segundos.
Nos separamos e ele olhou em meus olhos, me fazendo corar.
-Você nem imagina o quanto eu esperei por isso.- Ele riu e eu sorri.
-Desculpa por ter sido grossa com você.- Falei.
-Yah, tudo bem, eu mereci.- Sorriu.
O abracei com força, sentindo o cheiro dele misturado com o da água da chuva. Ele retribuiu, rindo. Fechei os olhos.
Escutei um barulho alto de tiro ecoar na rua e dei um pulo, me soltando de Taehyung.
-O que foi isso?- Me desesperei.
Ele colocou o indicador nos lábios, me pedindo para fazer silêncio e eu assentei. Fomos andando devagar até o barulho e escutei vários gritos.
-Tae, vamos embora por favor.- Pedi.
-Fique aí.
-Eu não vou te deixar sozinho aí.- Bufei.
Ele entrou no beco e eu o segui.
Um grupo de uns três ou quatro homens estavam em pé em volta de uma mulher, a qual se contorcia no chão.
-O que vocês estão fazendo aí?- Taehyung gritou.
Mordi o lábio inferior e entrei em uma fenda na parede. Vi os homens passarem correndo, saindo da rua e eu voltei para onde Tae estava.
-Roberta?! Cassie! Liga para a ambulância!
Continuei em pé parada no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain { BTS }
FanfictionAcredito que o amor só possa ser encontrado depois de sacrifícios e dificuldades. E temos que mudar para seguirmos fortes em frente e superar. E eu faria isso tudo por você, Kim Taehyung.