Já era noite quando escutei a campainha tocar. Apesar eu estar usando apenas uma robe de malha por cima de um pijama, eu tinha preguiça demais de colocar outra roupa.
-Quem é?- Perguntei andando em direção à entrada.
-Taehyung!- Respondeu.
Abri a porta e o encontrei sorrindo do lado de fora. Andei até ele e abracei-o com força.
-Senti sua falta.- Ele disse.
-Eu também.- Sorri fraco.- O que você está fazendo aqui?- Ele deu ombros.
-Não vai me convidar para entrar?- Ele riu.
-E preciso?- Sorri de volta.
-Tudo bem então.- Ele adentrou o apartamento e eu fechei a porta atrás de mim.- Como foi seu dia?- Ele se virou para mim.
-Você vai mesmo fingir que nada está acontecendo?- Arqueei as sobrancelhas.
Ele continuou em silêncio.
-O que a gente vai fazer, Tae?- Indaguei e cruzei os braços.
-Eu já respondi essa pergunta.
-Ah, desculpa então por ainda estar assim. É porque eu sempre sou xingada na internet e já estou super acostumada.- Ironizei.
-Não foi isso que eu quis dizer.- Ele levou o olhar ao chão.
-Desculpa. Eu realmente... Eu realmente não sei o que deu em mim.
Senti uma lágrima escorrer pela minha face.
-Yah, o que você está fazendo?! Não chore!- Ele colocou as mãos em minhas bochechas e limpou a lágrimas com o polegar. Segurei em suas mãos.
-Você já viu o que estão falando de nós? Tae, estou preocupada com você.
-Não fique! Eu estou bem. E você também vai ficar. Já isso tudo vai passar, ok?- Ele sorriu levemente.
-Não vai passar. Você nunca vai deixar de ser famoso e as pessoas nunca vão parar de me odiar!- Gritei.
-Ei, ninguém te odeia. Todo mundo só deve estar chocado porque você é a primeira pessoa que eu namoro. Mas eles vão se acostumar com a ideia.
-E se eles não se acostumarem? Ninguém nem viu meu rosto ainda e já estão assim, quanto mais quando verem.
-Ninguém precisa ver seu rosto.
-Não é questão de querer ou precisar. Vão descobrir alguma hora!- Bufei.
-Quando descobrirem, vão ver que eu estou com a mulher mais bonita do mundo.
-Seu meloso.- Ri fraco.
-Não estou mentindo.
Senti mais lágrimas descerem pelo meu rosto e tirei as mãos de Taehyung de mim. Direcionei-me ao meu quarto e ele me seguiu.
Me sentei e encolhi minhas pernas, colocando a cabeça entre os joelhos, então comecei a soluçar.
-Ei, não fica assim.- Ele levantou minha cabeça colocando a mão em meu queixo.- Vai passar, eu te prometo.
Assenti levemente e o abracei. Ele me levantou e colou nossas testas.
-Me prometa que não vai me deixar.- Eu pedi.
-Eu prometo.- Ele sorriu de canto.- Você me prometa também.- Assenti e ele limpou minhas lágrimas.
Selou nossos lábios num beijo calmo e eu retribui. Fomos nos deitando devagar na cama e ele não descolou nossos rostos.
Ele desamarrou meu roupão e o jogou de lado, tirando sua camisa logo depois. Olhou em meus olhos, sorriu, e tirou minha blusa devagar.
-Eu te amo.- Ele disse, sorrindo e mordendo a língua.
Sorri e colei nossos lábios novamente.
[...]
Já completavam quatro dias que a notícia havia se espalhado. E para acabar com as minhas expectativas de que as pessoas iriam esquecer, mais e mais sites e blogs postavam todos os dias informações novas, apesar de todas elas não me "incriminassem".
Eu confesso que estava um pouco chateada por Taehyung ter tanto medo de confirmar nosso relacionamento. Mas eu entendia o motivo.
Durante esses dias eu só tive contato com JiDae, que veio em minha casa anteontem. E isso só me deixou mais alienada porque o único assunto abordado era o fato de que ela e Jungkook estavam muito próximos depois de terem dormido no meu sofá, ou "O Incidente Dos Salgadinhos", como ela preferia chamar.
Todas as mensagens que eu mandei para os meninos não obtiveram resposta. Ou talvez foram apenas ignoradas. Eles devem estar gravando o novo clipe.
Eu já estava me acostumando com a ideia de passar o mês inteiro escondida em casa, sem me comunicar com ser humano nenhum.
Porém, para a minha infelicidade, a necessidade de ter comida em casa falou mais alto e eu tive que ir ao supermercado.
Coloquei uma roupa decente e peguei um táxi, seguindo para o que disseram ser um dos melhores supermercados de Seoul.
Depois de ter percorrido tudo, e escolhido tudo que precisava, segui para a fila de pagamento.
Ao posicionar o carrinho na fila, notei uma menina me observando como se tentasse me reconhecer.
Virei logo meu rosto para o outro lado e fiquei a encarar o nada. Depois de alguns segundos a fila andou e eu me voltei à frente novamente.
-Onde você estava ontem à noite?- Pulei de susto e coloquei a mão no peito, arregalando os olhos.
-Quem é você? E do que está falando?- Contraí as sobrancelhas.
-É você, não é?- A menina perguntou enquanto mexia em seus cabelos negros e mascava chiclete.
-Eu o quê?- Indaguei.
-Eu lembro da sua cara ontem. É você.- Ela fez uma bolha com o chiclete e a explodiu logo depois.
-Eu o quê?- Falei alto demais e todos me encararam. Corei.
A menina chegou mais perto de mim e cochichou em meu ouvido.
-Não se preocupe, eu super shippo vocês. Tomara que dê certo.- Ela disse e foi embora, sumindo da minha vista.
Todos pararam de me olhar e voltaram a fazer o que estavam fazendo antes de me notarem.
Paguei as compras e segui para a saída do supermercado. Ao sair, fui com as sacolas até o ponto de ônibus mais perto.
Quando passei ao lado de um café, senti uma mão me puxar pelo braço bruscamente, me fazendo entrar no estabelecimento.
Olhei para a frente, observando a face de quem havia me carregado até ali.
-Você de novo?- Bufei.
-Com notícias maravilhosas.- Riu ironicamente.- Ou pelo menos para mim.
---------------------------
10 dias sem atualizar, me desculpa gente.
Eu resolvi não escrever a parte do hot ali, só deixar subentendido porque não é o objetivo dessa fic.. Anywayss, eu estive sem inspiração esses dias, e isso deve ter saído uma grande bosta.
Me desculpem por isso.
E obrigada por 9k de lidoos<3
Bjs e até o próximo capítulo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain { BTS }
FanfictionAcredito que o amor só possa ser encontrado depois de sacrifícios e dificuldades. E temos que mudar para seguirmos fortes em frente e superar. E eu faria isso tudo por você, Kim Taehyung.