Meu corpo congelou. Eu não sabia o que fazer, então fiquei apenas parada, com meus braços caídos ao lado do corpo.
Uma lágrima escorreu, mas eu não a limpei. Depois de um tempo minha visão já estava toda borrada pelo choro. Obrigada, TPM.
-Unnie? Você está bem?- Não respondi.- UNNIE!- JiDae gritou.
Minhas pernas fraquejaram, mas eu me segurei na grade para não cair.
-Taehyung...- Sussurei.
JiDae me encarou confusa. O som estava muito alto e os gritos não ajudavam.
-O que disse?
Apontei com o dedo para ele, que estava dançando normalmente no palco, como se nada estivesse acontecendo.
-Como ele ousa...- Sussurei de novo.
Ela não parou de me encarar.
-Cassie, o que foi? Cassie?
Então Taehyung me olhou. Seus olhos ficaram parados em mim por um bom tempo, mas ele não parou de dançar nem de cantar.
Até que a música parou e ele se sentou numa cadeira, ainda me encarando.
Os sete meninos começaram então a se apresentar, falando seus nomes. Não prestei muita atenção, até que o escutei.
-Olá! Meu nome é Park Jimin! Vocês estão gostando do show?
Você só pode estar de brincadeira.
Jimin sorria carinhosamente, parecia estar gostando de estar ali. Até que seu olhar cruzou com o meu e sua expressão mudou completamente, e ele ficou sério.
As fãs perto de mim começaram a gritar histericamente "Ele olhou para mim", e meus ouvidos taparam. Eu não conseguia ouvir mais nada. Coloquei as mãos nos mesmos.
Olhei uma última vez para os dois, que ainda me encaravam. Fiz que não com a cabeça e me retirei dali o mais rápido que pude. Fui atravessando a multidão, que me imprensavam e me empurravam de volta.
Finalmente saí de lá, e observei o clima lá fora. Uma chuva forte tomava conta de tudo. Como já era noite, não tinha nem um mísero humano ali.
Saí andado na chuva, senti minhas roupas irem se encharcando aos poucos e as lágrimas nos meus olhos se misturaram com os pingos de chuva. Lágrimas de raiva, não de tristeza, não confundam.
Meus ouvidos finalmente destaparam e a dor passou, então cruzei os braços sobre meu peito numa tentativa falha de reduzir o frio e continuei andando.
Depois de alguns minutos de caminhada, cheguei perto de um parque e deitei-me de barriga para cima em um dos bancos de madeira.
A árvore cobria maior parte de chuva, então só alguns respingos me atingiam. Já não me importava, minhas roupas e meu corpo já estavam completamente molhados.
Meu intercâmbio não poderia ter começado melhor.
[...]
Acordei no outro dia com várias batidas na minha porta. Caminhei sonolenta até a porta.
-Quem é?- Perguntei.
-Cassie?- Reconheci a voz de Taehyung e abri a porta.- Me desculpe.
-Do que está se desculpando?- Ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain { BTS }
FanfictionAcredito que o amor só possa ser encontrado depois de sacrifícios e dificuldades. E temos que mudar para seguirmos fortes em frente e superar. E eu faria isso tudo por você, Kim Taehyung.