-JiDae, de que horas termina o trabalho hoje?- Perguntei. Já estava cansada e me sentia tonta.
-Falta alguns minutos para fechar, Unnie. Só aguente mais um pouco.- Ela falou rindo.
Suspirei e me sentei numa das cadeiras do café. Já fazia mais de uma hora que o último cliente tinha ido embora, e ninguém mais tinha entrado.
JiDae sentou-se na minha frente ainda sorridente, encarando o celular.
-O que tem de tão interessante aí, que você não para de olhar?- Falei tomando o celular da mão dela. Não tinha nenhum aplicativo aberto, só estava na tela principal.
-Ele não é lindo?- Ela perguntou me olhando e sorrindo que nem uma idiota. Seus olhos castanhos brilhavam. Ela com certeza estava apaixonada.
Olhei para o garoto do plano de fundo dela. Ele tinha um sorriso engraçado e meio quadrado. Seus dentes eram grandes e me lembravam um ratinho.
-O nome dele é Jungkook...- Ela falou suspirando.
-Seu namorado?- Perguntei.
Ela riu alto e pegou o celular da minha mão.
-Bem que eu queria...- Ela falou entrando numa porta atrás do balcão.
Fiquei tentando entendê-la, mas logo desisti e fui pegar minhas coisas para voltar para casa e descansar.
[...]
Cheguei em casa ainda a tarde. Era por volta das 16 horas. Eu estava caindo de sono por causa do fuso horário e estava com uma maldita dor de cabeça.
Entrei no elevador e encontrei novamente com Yoongi, que estava saindo do mesmo. Mas ele estava acompanhado.
-Cassie? Yah, você está por todos os cantos!- Jimin falou me dando um abraço.
-Você é meu stalker ou alguma coisa do tipo?- Falei estranhando o abraço. Ele pareceu não entender o que era stalker, então eu só mandei ele deixar pra lá.
-Você é a menina de mais cedo não é?- Yoongi perguntou rindo. Corei e assenti.
O terceiro menino não falou nada. Ele parecia bem mais novo do que os amigos, mas era tão alto quanto eles. Bem bonito, por sinal. Seu rosto era igual ao do menino da foto de plano de fundo do celular de JiDae, o que me deixava bastante impressionada.
-Não quer sair com a gente?- Jimin perguntou.
-Estou meio mal e cansada. Tenho que recusar, mas obrigada.- Falei tentando sorrir.
Os dois meninos então saíram do elevador e só Jimin ficou do meu lado.
-Não vem, Hyung?- O menino que eu não sei o nome perguntou-o.
-Me esperem aqui, vou deixá-la e já volto.- Ele falou clicando no botão de fechar as portas.
-Não se preocupe, eu posso ir sozinha!- Tentei clicar no botão para abri-las novamente.
Jimin logo segurou a minha mão e me encarou. Parei instantaneamente e corei, virando a cabeça para o outro lado tentando disfarçar.
Ele levou uma de suas mãos á meu rosto e o virou de volta pra ele. Senti o calor no meu rosto aumentar e meu coração acelerou. Fui andando para trás até sentir minhas costas contra a parede gelada do elevador. Ele andou junto comigo e deu um sorriso de canto de boca ao notar que eu tentava fugir.
Ele olhou diretamente para os meus olhos e foi direcionando a visão á minha boca. Começou a aproximar o rosto do meu, ainda encarando meus lábios. Engoli em seco. O elevador logo fez um barulho e abriu as portas, revelando o andar do meu apartamento.
-Err, chegamos..
Me esquivei dele e saí do elevador. Senti um dor fina na minha cabeça, e em questão disso levei a mão até a mesma.
Fui cambaleando até a porta e coloquei a chave na mesma. Jimin andou até mim, mas eu o ignorei.
Quando fui girar a chave, senti minhas pernas ficarem bambas e minha visão escureceu.
-CASSIE-AH?- Jimin me segurou enquanto eu caía. A última coisa que eu vi foi seu rosto com uma aparência preocupada. Logo tudo ficou preto.
--------------------
Ficou pequeno, desculpa D:
Vocês devem estar se perguntando cadê o V, certo? Kkkkkk
Próximo capítulo ele aparece dnv! Enfim, votem e comentem o que vocês estão achando <3 bjs bjs e xau~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain { BTS }
FanfictionAcredito que o amor só possa ser encontrado depois de sacrifícios e dificuldades. E temos que mudar para seguirmos fortes em frente e superar. E eu faria isso tudo por você, Kim Taehyung.