- Bom, então saio eu! - disse tentando sair por baixo do seu braço. Mas daí ele baixou os braços dificultando ainda mais minha passagem, aliás, impedindo!
- Qual seu problema? Além de invadir meu espaço também vai ficar me cercando? - ele sorriu, um sorriso lindo, diferente. Que eu não estou acostumada, e até surpresa de ele saber sorrir de formas que não seja diversão, sarcasmo, malicioso e safado... São os únicos que conheço na verdade!
- Eu não ia não, mas ai você apareceu aqui desse jeito, de toalha, toda molhada... Então agora esse é o plano! - mudou o sorriso para aquele conhecido, malicioso e safado.
- Você tem sérios problemas. acho melhor me deixar passar agora!
- Você acha?- perguntou irônico.
- Com certeza! - respondi séria.
- To sabendo! - e continuou no mesmo lugar. Ele ta testando minha paciência ou coisa do tipo?
De repente ele começou a se aproximar mais da minha boca. E foi ai que parei de respirar pra sempre. Eu já estava me preparando pra ajoelhar as partes dele e sair correndo, e quando eu achei que ele ia me beijar, levou a mão no meu queixo virando meu rosto delicadamente e dando um beijo em minha bochecha.
Passou a mão em meus cabelos e se afastou, olhando em meus olhos. - Ta livre Izi! - levantou o braço que alisou meus cabelos e apontou em direção ao corredor com a mão.
- Izabela! - respondi malcriada.
Fui em direção ao meu quarto sem nem olhar pra trás.
Ele me deu um beijo na bochecha? Como assim? E porque eu to desapontada? Eu tô desapontada? Eu estava pronta para acertar ele sem dó, e tô decepcionada? Que isso Izabela?? Izabela, é o Felipe, o idiota babaca que você conhece a vida toda, você não iria querer que ele te beijasse, nunca iria querer na verdade. Isso mesmo, e também eu jamais permitirei que ele encoste aquela boca que pega várias na minha, aquela boca suja, que fuma, que tem hálito de menta, que é linda... Cala boca Izabela, acorda, olha o quê você está pensando. Se controla! Ele é só mais um otário bonitinho... Nada mais. Eu não acredito com tô discutindo com a minha consciência.Dado fim naquela guerra de pensamentos onde meu lado sensato ganhou do sem juízo, coloquei minha roupa, ainda tinha uma cessão de filmes para ver e sorvete para comer.
Coloquei uma blusa branca masculina e bem grande que eu amava, comprei só pra usar em casa, é mega confortável, só é grande, mas esse é o lado bom. Coloquei um shorte de lycra preto curto que uso pra dormi, fiz um rabo de cavalo alto mal feito, coloquei meus óculos de descanso para assistir a TV.
Abrir a porta do quarto com calma, coloquei a cabeça para fora e esperei para ver se ouvia algo, se o encosto ainda estava pela casa, porque se estivesse a roupa confortável teria de ser trocada por uma da minha tia falecida, porem decente.
Nem um som, nenhum ruído, tudo calmo e as luzes apagadas.. bom tudo limpo, roupas confortáveis e sala maravilhosa, lá vou eu!
Fui pra cozinha, abri a geladeira, peguei meu pote de sorvete de baunilha e fui para sala.
Nenhum sinal do inútil do Felipe, deve ter cansado de esperar e foi embora. AMÉM E ASSIM SEJA, AMÉM!Coloquei o filme velozes e furiosos 7, apaguei as luzes, peguei meu pode da alegria sabor baunilha e me joguei no sofá.
Já haviam se passado 20min de filme, a casa estava um silêncio absoluto, do jeito que eu gostava..
- Esse cara é o melhor, mas ele ficou meio babacão nesse filme... - A voz do Felipe quebrou toda a paz do ambiente, enquanto ele falava se referindo ao The Rock ( Dwayne Johnson). Dei um pulo do sofá e virei um pouco do sorvete sorvete no colo do peito. AI QUE GELOOOO. QUE ODIOOOO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019
Romance" Eu ainda não respirava enquanto Felipe se acomodava ao meu lado, e antes de arrumar as almofadas atrás de sí e deitar-se nelas olhou para mim, com aquele sorriso safado no rosto e aquele olhar devorador que dizia -- Era só o que eu queria, e você...