--33-- O controle é meu, mas ele está sem pilha

56.5K 2.5K 180
                                    

- porque você fechou a porta? Ta com más intenções, tá querendo me agarrar neeee? - pergumtei caindo na cama

- não, eu não quero te agarrar! - me puxou pelo braço me sentando na cama.

- eu quero voltar pra lá, não terminei a minha bebida! - tentei me levantar mas me desequilibrei.

- você já terminou! - disse me segurando antes que eu caísse.

- quem disse? - solucei

- eu tô dizendo! - tornou a me sentar na cama.

Após me deixar na cama foi no banheiro e ligou o chuveiro.

- vosssscê, não manda ... em mim! - apontei o dedo pra ele.

- você não ta em posição de discutir!

- não vou obedecer você...

- nem em posição de me impedir! Aliás, nem força pra isso você tem! - riu

- para de rir idiota, eu sou forte, eu malho! - sorri orgulhosa

- anham! - veio na minha direção - agora vem ! - me levantou da cama pela terceira vez.

- você é chato - risos - parece um velho, não deixa ninguém se divertir... - fiz língua pra ele, que chato.

- quarda essa lingua se não eu pego ela. E você já se divertiu demais por hoje!- me levantou da cama e começou a me levar para o banheiro.

- AHAAA, eu disse que você queria me agarrar!

- fica queta fica, ta mais bebada que o Matheus.

- não me compare, eu sou fina... E não to bebada, quase não bebi!

- eu vi! - entramos no banheiro

- só um pouco! - sentei no vaso

- um pouco de cada né? Sei como é! - riu - levanta, quem mandou você sentar? - me colocou de pé.

- porquê estamos no meu banheiro em?

- porquê você vai tomar banho!

- Haaa, não com você aqui tarado, sei qual é a sua!

- tô louco pra te ver pelada! - arregalei os olhos. Ele sorriu.

- me respeita! Você não faz o meu tipo! - sentei de novo

- você que sabe, não quer deixar eu ver então vou te esperar la fora, se você conseguir ficar em pé né? garota fina!

- eu consigo ficar em pé babaca! - claro que eu consigo, não to bêbada!

- anhamm! - levantei, e cai em seguida de bunda do chão.

- a culpa é do tapete, ele me escorregou! - tentei levantar, maldito tapete.

- to vendo, tapete malvado! - me ajudou a levantar me mantendo em pé. - pena que não tem tapete no chão do banheiro.

- claro que tem... - olhei e o tapete... Cadê? - sumiu quando eu caí.

- sei.. Se apoia em mim que eu vou tirar seu short. - eu ri

- não vai não!

- vou sim, vai tomar banho de short?

- nao é legal! - respondi concordando - o banheiro tá se movendo...

- ele ta correndo de você! - começou a desabotoar meu short.

- eu sou linda e ...
- ta bom Isih, levanta o pé pra tirar o short! - tirou meu short, abriu o box e me colocou cuidadosamente em baixo do chuveiro. Eu estava com a parte de baixo do meu biquíni embaixo do short, então foi assim que entrei no chuveiro, de biquini.

Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora