Como que faz pra entrar ai onde vc entrou viado? -- Perguntou John a Pedro enquanto ainda jogavam.
- Para em frente à porta segura L2 e o x que a porta vai abrir 4seg depois. - explicou Pedro.
- Boa noite meninas! -- Falou Matheus entrando e sentando entre John e Pedro. -- O que as moças estão jogando?
-- Fable III! -- respondeu John
- Ué, Felipe finalmente te deixou jogar ? No mínimo não esta aqui... --- hahahahaha falou Matheus em tom de deboche.
- Ta la na cozinha! -- Falou Pedro
- Foi buscar cerveja ? E te deixou jogando ? Ele nunca faria isso, jamais. -- disse rindo.- Ele foi atrás da Bela! -- disse John sem maldade.
Pedro olhou sutilmente para John e virou para a TV - acho que eles estão discutindo como de costume.. -- mentiu Pedro.
- hummm.. na cozinha? Ele parou o jogo e foi pra cozinha com a Bela? -- Perguntou Matheus em um tom indiferente, porém desconfiado.
- Ele não parou o jogo, ele largou o controle e foi atrás dela, é diferente! -- respondeu John.
- Entendi! -- Disse Matheus
- Coe cadê Felipe? -- Luiz entrou na sala perguntando
- Ta na cozinha! -- Respondeu John
- Com a Bela! -- Acrescentou Matheus
- Os dois ? -- perguntou Luiz estranhamente
- Sim, os dois! -- afirmou Matheus
- Ele foi pegar cerveja! -- disse Pedro
- mas porque com a Bela ? -- perguntou Luiz
- MEU DEUS MAS QUAL O PROBLEMA DISSO? -- disse Bih estressada -- eles estão na cozinha, idaí? Matheus vai pra cozinha com Pedro, John vai pra cozinha com você Luíz! Eu vou com a Bela! Mas que paranoia é essa ?
- Você parece nervosa! -- disse John
- É Bih, vc parece bem nervosa... -- lançou Matheus irônico
- Eu vou é ficar nervosa se vocês não calarem a porra da boca... Mas que saco...
Na cozinha
...eu vou é ficar nervosa se vocês não calarem a porra da boca... -- A voz de Bianca ecoou alta na sala dando para ouvir perfeitamente na cozinha.
- Espera, espera! -- falei enquanto empurrava o Lipe de cima de mim.
- O que ela disse ? -- Lipe perguntou
- Não sei, Bih ta gritando alguma coisa na sala, é melhor você ir la e eu saio por ali. -- falei apontando para porta que sai no corredor enquanto o empurrava em direção a porta que da para a sala.
- Espera, cervejas! -- Lipe disse voltando e indo em direção à geladeira.
Na sala
- O que tá rolando aqui? Porque que a gravidinha ta estérica ?? -- Perguntou Lipe enquanto entrava com três cervejas na mão e dando duas a Pedro e John.
- Estérica uma ova! -- respondeu Bih
- EEEEOOOOOO, QUE? Como assim gravidinha ? -- disse Pedre -- Quem ta gravida ? -- Disse John ao mesmo tempo. Matheus enrugou as sobrancelhas e jogou a cabeça para trás olhando embasbacado para Bianca.
- Sim, estou gravida meninos! -- disse Bih entusiasmada.
- E ta de quantos tempos ?-- Perguntou John
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019
Romance" Eu ainda não respirava enquanto Felipe se acomodava ao meu lado, e antes de arrumar as almofadas atrás de sí e deitar-se nelas olhou para mim, com aquele sorriso safado no rosto e aquele olhar devorador que dizia -- Era só o que eu queria, e você...