Izabela
Depois da academia fui para casa, Erick me esperou e me deu carona até meu prédio, ficamos namorando um tempo no carro, precisava esquecer o Felipe, digo, o que rolou com Felipe.
Quando subi meu irmão e a Bih estavam em casa, especificamente na sala vendo TV... Ou seja, Namorando!
Chego na sala e os comprimento.
- Hey... Bom dia! - e olhei para Bih com cara de súplica.- Aaah, ei amiga, que saudades de você, vamos por as fofocas em dia? - entendeu meu olhar e disse disfarçando para meu irmão não entender.
- Vamos... Só vou tomar banho! - falei.
- Tudo bem, eu te espero...- disse se prontificando a minha frente.
Sorri e quando ia me virando meu irmão disse:
- Tá tudo bem Bela? - gelei.
- Tá sim! - respondi de onde eu estava sem me virar para ele.- Chegou bem ontem? - engoli seco.
- C-cheguei! - gaguejei.
- Felipe que te buscou né?
- Infelizmente! - respondi suspirando.
- Porque?
- Nada... Vamos Bih, deixa eu tomar banho Luíz! - saí e Bih me seguiu, entramos no quarto e ela já foi soltando enquanto fechava a porta atras de sí.
- Como assim Felipe te buscou ontem? Buscou de onde?
- Amiga, deixa eu tomar banho primeiro, tenho uma looooonga história! - fiz cara de triste.
- Ok, corre. - deitou em minha cama.
Quando saí do banheiro estava enrolada no meu roupão e com uma toalha no cabelo, me deitei ao lado dela na cama e contei tudo, desde o chute no saco até a academia e eu esquecendo que dia era hoje.
- ME-U-DE-US! - falou muito pausadamante. - Ele molhou o corpo dele inclusive sua cueca branca mostrando tudo na sua frente? Te agarrou por trás e ficou se esfregando em você e você me vem com ERICK? - sentou e olhou para mim. - QUE SE FODA O CARALHO DO ERICK CACETE! você é burra ou muito burra? - colocou a mão na testa. - muito burra, claro.
- Eu acho uma gaveta de calcinhas com nomes e fotos, ele me fala na cara um monte de grosseiria e diz com todas as letras que só queria me comer, e você tá preocupada com a cueca branca molhada e transparente dele e com o fato de eu ter lembrado do meu namorado? - falo revoltada.
- Com certeza, o que pode ser mais importante que a visão volumosa e dura por trás de uma cueca molhada e transparente? Claro que ele enfiando a língua em um copinho deve ter sido.. Ó... Vo nem falar pra não pecar...
- Para Bianca, você prestou a atenção no que eu disse? UMA GAVETA CHEIA DE CALCINHAS. - ela me olhou com cara de grandes coisas e disse:
- Menos mal, adivinha a coleção do seu Irmão? - arqueei uma sombrancelha.
- Como assim a coleção do meu irmão? - falei chocada, meu irmão não eh doente a esse ponto.
- Camisinhas, usadas.. - fez cara de nojo.
- Aaaaaaah, para, que nojo. - virei a cara e fiz cara de vômito.
- Ele amarra elas em cima e deixa a porra dentro, e coloca todas em ordem peduradas na ultima porta do armario no closet dele.
- Não acredito, meu irmão não pode ser doente assim!
- Amiga, são homens, vai entender, e não são só os dois não ta?! Lembra do Rapha né? Nosso amigo sumido, aliás tenho que ligar pra ele, ele coleciona sutiã. O Matheus coleciona beijos em pedaços de papel, com nome e algumas com foto, coladas em uma parte do closet... Todos eles... Todos, tem sua coleçãozinha idiota. Claro que fiz seu irmão jogar a dele fora né. Ele não jogou claro, mas guardou em uma caixa e jogou no fundo do closet.
- E como você sabe disso tudo? - arqueei as sombrancelhas para ela.
- A do Rapha eu vi, um dia que dormi lá, fui procurar uma toalha e achei. Os meninos seu irmão me contou quando eu achei a coleção dele, tentando minimizar a dele... Mas de longe a dele é a pior.
Eu estava perplexa.
- Realmente uma coleção de calcinhas ficou normal perto de uma de camisinhas... - ainda nao to acreditando.- Nem me lembre amiga, nem me lembre, por que me da vontade de ir la agora e chutar os ovos dele. - revirou os olhos. - mas voltemos a parte que interessa, por que, em nome de Allah, você cortou o Felile? Imbecil...
- Como porque? Eu tenho namorado sua retardada!
- A única retardada é você! Cadê o Erick agora? É seu namorado mas quase nunca tá com você! Só vem aqui quando quer te comer e na academia que ele já está la para malhar e ...
- Ja chega Bih, caramba, todo mundo falando essas coisas do Erick, só por que ele é um cara bom, na dele, quetinho, vocês falam isso... Que saco. Ele merece o meu respeito, me trata super bem e faz tudo por mim, e eu sou apaixonada por ele. E pelo Felipe... Pelo Felipe eu não ... Não sei, não sinto nada, atração apenas, nada mais.
- Tá, to vendo, tá aí toda desesperada e quer fingir pra mim... Você pode até estar apaixonada pelo Erick, afinal só isso explica o porque de você ainda esta com aquele sem graça, ele pode até ser bonito, mas é um chato, sem presença. Enfim, mas de uma coisa tenho certeza, você também está apaixonada pelo Felipe.
- NUNCA! - gritei. - nunca me apaixonaria por aquele grosso, idiota e egocêntrico...
- Ta vendo? Ta em negação, primeiro sinal! - me interrompeu.
- Para Bianca, você tem que me ajudar e não piorar minha situação!
- Só estou te dizendo verdades minha amiga, verdades que VOCÊ não quer enxergar, estou te ajudando.
- Então não me ajude... MINTA, pelo amor de Deus, só não me diga que estou apaixonada por ele, nunca mais!
- Tudo bem... Você quem sabe. Quando estiver disposta a admitir, então eu estarei aqui!
- Vai estar do meu lado se isso acontecer?
- Não, vou dar um tapa na sua cara e te dizer o quanto você é uma idiota e imbecil por se apaixonar por um cretino daquele.
Abri a boca incrédula.
- Com amiga como você eu não preciso de inimiga!Ela sorriu.
- Se eu não fosse sua amiga iria te deixar se fuder pra lá, e depois de te bater eu iria rir e te abraçar, levantar a mão pra você bater e dizer: tamo junto, porque seu irmão também não vale nada!Disse e sorriu, então eu ri junto com ela, por mais que eu estivesse com vontade de chorar, eu tinha que rir da situação, porque afinal, eu estou na merda.
Mas de uma coisa eu tomei conhecimento; também estava apaixonada pelo Felipe. Infelizmente!
______________________________________
Insta: thaiskiisterb: qualquer dúvida respondo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019
Romance" Eu ainda não respirava enquanto Felipe se acomodava ao meu lado, e antes de arrumar as almofadas atrás de sí e deitar-se nelas olhou para mim, com aquele sorriso safado no rosto e aquele olhar devorador que dizia -- Era só o que eu queria, e você...