Fiquei deitada pegando sol por mais uns quarenta minutos e entrei, tomei meu banho, almocei uma comida horrível que meu irmão pediu para entregarem aqui e depois fui tirar um cochilo pós almoço, que é o melhor de todos.
Levantei as 14h, me arrumei e fui correr. Erick foi comigo e depois me deixou em casa, ele veio de carro e deixou estacionado em frente ao meu prédio para irmos correr juntos, como a casa dele é um pouco longe da minha não dá pra ele vir a pé, entao ele deixava o carro e íamos.
Depois que cheguei fui me arrumar para trabalhar. A noite foi tranquila, nada de mais aconteceu, os meninos não apareceram hoje, provavelmente estão organizando as coisas para a festinha deles.
Cheguei em casa morta depois do trabalho, hoje foi bem movimentado para uma segunda feira, deve ser porque ninguém por aqui faz janta então recorrem ao lanche básico e rápido.
A terça feira foi como a segunda, tirando a parte da piscina pois nenhum dos meninos estavam lá e nenhum apareceu la em casa além do meu irmão, nem a Bih eu tinha visto nestes dois dias. Os meninos tudo bem, por causa da tal pool party deles eles devem estar super ocupados correndo atrás das coisas... Ou nao né, como tem dinheiro tudo se resolve fácil, mas enfim, vai saber, só sei que não vi a cara de nenhum deles. Agora a Bih eu não sei porque sumiu, ou estava estudando ou meu irmao estava fazendo visitas, mas acho estranho ela nao me contar nada, vai saber tambem!
Hoje já era quarta feira, o grande dia dos garotos, só deles, pra mim nao mudará em nada, terei que ir trabalhar então pra mim não vai fazer diferença nenhuma.
Acordei cedo como de costume, fui malhar, a tarde fui correr, depois aquela soneca, Erick ficou aqui em casa para o almoço então dormimos juntos abraçadinhos. Quando sai para trabalhar a festa já estava começando, os meninos já estavam bebendo desde a hora que eu acordei, nem me dei ao trabalho de ir lá ver como estava a arrumação, sabia que só tinha luzes, Dj, muuuuuuita bebida, provávelmente ele deve ter montado um barzinho lá e trouxe uns funcionários do Verdant, a boate dele. E, claro, já deve tá cheio de mulher. Duvido que a Bih não venha, até parece que ela iria deixar meu irmão gato sozinho em uma festa da piscina cheia de mulheres de biquíni em volta, tendo aula ou não no outro dia cedo, ela viria!
Fui trabalhar já que eu não tinha outra opção. A Bih me enviava mensagem de hora em hora me atualizando do que tava rolando na festinha me deixando com ainda mais raiva por estar trabalhando.
Enfim chegou a tão esperada hora de ir para casa, ja são 23h, todos já devem estar tortos de bêbados, so espero que ninguém tenha invadido meu quarto para fazer as orgias de bêbados sem limites, ia ficar feio pro lado deles caso ocorra!
Chegando em casa estava tudo una zona, não sei como o síndico não veio aqui mandar todos irem caçar rumo de casa e desligarem o som, na verdade já deve der vindo e meu irmão deu dinheiro pra ele, aposto.
Fui direto para meu quarto tomar banho e me arrumar para o que sobrou da noite. Bih veio correndo falou comigo e voltou.
- amiga vou voltar porque tem mais mulher que alcool nessa festa! - disse ela
- entao vai porque essas daqui você sabe como são, parece ciclo de cadelas, vivem no cio.
- verdade, até daqui a pouco! - disse e saiu.
Tomei meu banho rapidinho e me vesti, coloquei um biquíni tomara que caia rosa quase lilás um short jeans cintura alta e uma coroa de florzinhas rosas na cabeça. Passei um pó básico e um rímel prova d'agua carregadooooo e uma havaiana rosa da cor do biquíni.
Quando cheguei lá fora fiquei até assustada, nunca vi tanta mulher, credo, uma mais oferecida que a outra. Tinha umas na piscina, várias no bar, duas se pegando na frente de um grupo de meninos perto da piscina, fiquei ate assustada, pra que tudo isso ?
Avistei a Bih e fui na direção dela, ela estava ao lado do meu irmão dançando e meu irmão conversando com Felipe e outro cara que nao conheço.
- cheguei! - disse me juntando a eles.
- atee que fim amiga, não aguentava mais não falar mal de ninguém! - revirou os olhos
Felipe me olhou de cima em baixo e subiu de novo, quando chegou no meu rosto sorriu, aquele sorriso de sempre, malicioso e sem vergonha na cara.
- ainda não entendo pra que você ainda trabalha, e ainda em um bar que não se resolve se é bar ou lanchonete.
- é os dois! - respondi ignorando Felipe.
- é perda de tempo, você não precisa, tá lá porque quer!
- eu gosto de trabalhar! - que assunto chato - cadê os meninos?- mudei de conversa
- se embebedando e contraindo doenças por ai! - disse a Bih sarcástica - amiga nunca vi tanta biscate juntas. Se jogarem uma bomba aqui elas entram em extinção! - eu e ela rimos
- amiga pra isso temos que sair daqui antes! - falei
- parem de falar mal das moças, coitadas! - defendeu Felipe
- é inveja mano! - disse meu irmão implicando
- inveja? - perguntei indignada - querido olha pra tuuuudo isso. - falei girando exibindo meu corpo. - quem tem inveja são elas. - sorri e pisquei com um olho para ele
Felipe estava me olhando com cara de tonto e boca aberta.
- para de babar minha irmã fdp! - deu um soquinho no ombro do Felipe.
- Coe Luíz, irmã sua é irmã minha! Ne Isih? - sorriu safado pra mim
- Isabela pra você amor! - sorri
- mais amor Isih, bebe uma que ajuda! Vai até aprender a dançar.
- amor eu não danço, eu dou show, mas não vou te dar esse gostinho. - ele gargalhou
- é uma pena, queria ver você tentar. - riu e eu revirei os olhos
Ficamos ali conversando por um tempo e eu comecei a beber, bebi só um pouco, um pouco de cada bebida, o que nao vai prestar quando começar a fazer efeito, to vendo já.
(Amanhã continua como Cap 32)
______________________________________
Insta: thaiskiisterb: qualquer dúvida respondo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019
Romance" Eu ainda não respirava enquanto Felipe se acomodava ao meu lado, e antes de arrumar as almofadas atrás de sí e deitar-se nelas olhou para mim, com aquele sorriso safado no rosto e aquele olhar devorador que dizia -- Era só o que eu queria, e você...