--16-- Que comecem os jogos!

63.3K 3K 152
                                    

Na manhã seguinte acordo cedo, determinada a "jogar" o jogo do Felipe, só que ele não espera nenhuma ação minha, então, tenho a vantagem do elemento surpresa. São 7:00h da manhã, ele provavelmente deve estar dormindo, meu irmão ainda não chegou então o babaca dormiu aqui, tenho até as 11h antes do Luíz chegar, perfeito, tempo suficiente.

Coloco um biquíni preto, parte de baixo meio fio dental mesmo, e que se dane, esse babaca vai aprender como é uma provocação de verdade, e parte de cima era preta com franginhas pretas penduradas.

Joguei meu cabelo de lado, passei uma Make o mais natural possível pra esconder minha cara de pão dormido de cinco dias, peguei minha canga, meus óculos de sol e calcei minhas havaianas pretas. Fui para cozinha fiz um suco de laranja pra mim, passei um café que cheirou a casa inteira, fiz umas torradinhas com pasta de amendoim e deixei sobre a bancada. Peguei meu copo de suco, duas torradas e fui para fora para cobertura, na área da piscina.

Peguei uma espreguiçadeira grande de almofada, deitei e aguardei. Já são 8:10 o palerma acorda sempre até as 8:30, não passa disso, bom, menos quando chega em casa tarde e bêbado. Como sei disso? Velhos hábitos nunca mudam, ele sempre foi assim.

Já eram 8:25h quando vi de canto de olho um vulto passar pela porta da cobertura, no mesmo instante que passou, voltou de ré dando uns dois ou três passos para trás olhando na minha direção, eu com o óculos, fingi que não vi nada. Ele ficou olhando por alguns segundos com cara embabacada e depois continuou andando. Alguns minutos se passaram e lá estava ele novamente, encostado na porta, de bermudão preto, sem camisa e chinelos também pretos... Que tanquinho era aquele senhor ??? Estava com um copo de suco, meu suco, e uma torrada, comendo e bebendo enquanto me observava. Continuei fingindo que não estava o vendo, me fingi de sonolenta e distraída. Então, apelei um pouquinho, e lentamente me virei de costas, ficando levemente de quatro enquanto me virava, com o bumbum em sua direção, ouvi um engasgo e sorri silenciosamente.
Debruçei meus braços e deitei sobre eles, com o rosto virado em uma posição que eu podia observa-lo por baixo do meu braço. Ele estava acabando de beber o último gole do suco e não tirava os olhos de mim nem por um segundo, entrou na cobertura e se sentou em um conjunto de duas cadeiras e uma mesa com sombrinha. Colocou o copo sobre e mesa, tirou um cigarro Black do bolso e o ascendeu. Ficou ali fumando e me observando, mal piscava.
Então fui me levantando levemente, ficando de joelhos de costas pra ele, me sentei, coloquei as pernas pra fora da espreguiçadeira e me levantei.
Caminhei em direção a porta passando por ele.
- Bom dia Felipe! - passei sem nem olhar pra ele, mas pude observa- lo me comendo com os olhos e de boca aberta.

Fui ate meu quarto e peguei meu bronzeador em creme, muito melhor do que esse óleos nojentos. Voltei para a cobertura e quando passei direto por ele parei de repente voltando em sua direção.
- aproveitando que está aqui, se importa em passar em mim, não alcanço as costa! - levantei o bronzeador e sorri inocentemente.
Ele sorriu maliciosamente de lado. Apagou seu cigarro, pegou uma Halls verde do bolso, desembrulhou e colocou na boca.
- Com todo prazer princesa! - pegou o bronzeador da minha mão e o abriu, então me virei de costas pra ele que permaneceu sentado. Puxei meus cabelos para frente e olhei pra trás para ele por cima dos ombros.
- espalha bem ta? Se não fica manchado!
- seria um pecado qualquer mancha aqui, vo espalhar o tempo que for necessário. - senti um sorriso em seus lábios.
Logo senti suas mãos nas minhas costas espalhando delicadamente o produto, com calma e dedicação. Deslizava da parte de cima ate na minha lombar, me arrepiando levemente. Que mãos gostosas... Então ele desceu para o meu bumbum, espalhando gentilmente agora com as duas maos. Espalhava do bumbum pra cintura passando os dedos por baixo do tecido da calcinha, se dedicando nessa parte e subindo pela cintura, quando notei que eu estava quase excitada, me virei pra ele.
- já ta bom, valeu! - sorri e pedi o bronzeador
- tem certeza? Porque acho que faltaram algumas partes que não passei! - fez cara de cínico
- ja ta ótimo Lipe! - falei com uma voz doce e simpática.
- de nada Izih! - sorriu de lado deliciosamente.
Saí e fui de volta me deitar.
Se passado uns 25min ele levantou e veio na minha direção, deitou na espreguiçadeira mais próxima, na minha frente. Foi ai que apelei com meu plano, soltei a parte de cima e a de baixo do meu sutiã ficando com as costas nuas.
- caraaaaaalho, se ta de sacanagem comigo ne Izih? - passou a mão direita na cabeça e eu levei meus óculos de sol levemente até a ponta do nariz e olhei pra ele.
- algum problema amor? - falei cínica
- tirar a parte de cima? Sério?
- Fê meu querido, estou na minha casa, na minha piscina e você é o intruso aqui, se bem que com ou sem você da no mesmo, você não me apresenta perigo! - Sorri debochada e empurrei meus óculos pro lugar com o indicador.
- depende de que tipo de perigo você se refere!
- de qualquer gênero amor!- ele ficou em silêncio por alguns segundos.
- você ta ciente de que eu posso ir pra cima de você a qualquer minuto não ta? - falou com aquela voz rouca sedutora
- na verdade não! Você pode?- sorri
- você ta me provocando ne?
- não vejo o que eu ganharia com isso... - olhei pra ele e sorri.
Então ele se levantou, e eu gelei, veio na minha direção, parei de respirar.
Baixei meus óculos novamente e arqueei a sobrancelha pra ele. Ele continuou e sentou do meu lado se deitando e virando de lado ficando de frente pra mim.
- e agora? Ta ciente? - colocou a mao na parte de trás da minha coxa.
- ainda não me oferece perigo! - Ignorei. O fogo gritava dentro de mim.
- tem certeza? - deslizou chegando na minha bunda.
Então peguei a canga que estava do meu lado, passei nas costas, cruzei na frente dos seios e amarrei no pescoço formando um cropet, então me virei de lado ficando de frente pra ele.
- o que acha que está fazendo?
- me diz você !- deslizou o indicador do meu externo ( área entre os seios) até meu umbigo.
- acho que to tomando sol, e aliás, acho que já deu por hoje.- levantei e o deixei ali, na mesma posição.

Mas ele se levantou e veio atrás de mim, quando eu estava quase alcançando a porta ele segurou meu braço, me puxou até a parede e me jogou contra ela.
- que porra é essa? Ta fazendo joguinho comigo? - estava segurando meus pulsos acima da minha cabeça contra a parede.
- joguinho? Meu bem o mundo não gira em volta de você não viu? - fiz cara de deboche
- desde quando você é debochada?
- desce quando você passou pela porta da frente! - sorri
- então ta incomodada comigo Izabela?
- olha, o cachorrinho sabe meu nome!- não sei descrever a expressão no rosto dele no momento em que a frase saiu da minha boca. Então ele sorriu, cínico e malicioso.
- sabe o que eu to com vontade de fazer Izih? - e voltou sua voz rouca, baixa e sedutora. Não vale!
- não faço ideia, provavelmente algo indecente!
Então ele aproximou seus lábios dos meus, soltou uma das minhas maos e deslizou até minha cintura apertando-a!
Mordi o lábio inferior e ele sorriu, se aproximou lentamente olhando pra minha boca, e quando ele estava quase lá, levantei a mão e coloquei meu indicador sobre seus lábios, sorri e balançei a cabeça negativamente de vagar.
- você não beija tão bem assim Lipe! - ele arqueou a sobrancelha com cara de surpresa, soltei minha outra mão e saí, sem olhar pra trás.
Antes de passar pela porta ouvi ele dar um murro na parede.
- SE QUEBRAR VAI TER QUE PAGAR! - grito já dentro do apartamento.

_____________________________________

Insta: thaiskiisterb: qualquer dúvida respondo lá.

Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora