BELADepois do banho devidamente tomado com Felipe, nos encontrávamos agora deitados em minha cama.
- Acho que vou começar a estudar ano que vem, já estamos caminhando para o final do ano, depois do nosso casamento praticamente é ano novo, e eu preciso começar a dar um rumo para minha vida! - falo e espero a opinião dele.
- Eu acho ótimo! E o que você pretende fazer? Só espero que não seja Educação Física, porque não vou dar conta de vigiar aquele monte de macho bombado metido a atleta em cima de você! - fala em tom de falsa ameaça. Eu rio.
- Nem todos são bombados, bobo, alguns são só muito definidos e alguns são só atletas mesmo. - ri fingindo interesse. - Bom, eu não tinha pensado nisso, mas você me deu uma ótima opção para curso! - provoquei.
Ele olhou para os meus olhos me fuzilando. Quanta possessividade gente! - ri internamente.-
- Na verdade estou em dúvida entre Fotográfica e Publicidade & Propaganda. - falei sério.
- Bom! Eu voto em Publicidade e Propaganda! Até porque seu estágio já estaria garantido comigo lá na empresa! - Olhei surpresa para ele.
- Fotografia também, são duas áreas que você poderia desenvolver muito bem lá na empresa, mas acho melhor você ir pelo caminho da publicidade, eu estou precisando de alguém nessa área lá e não quero qualquer pessoa, você estando lá posso te moldar da maneira perfeita para se enquadrar na empresa!! - ele falava sem parar e eu não tinha palavras.. eu só conseguia encara-lo e ouvir seu convite indireto para trabalhar com ele.
- Já quê você está desempregada, poderia começar logo, antes mesmo de iniciar a faculdade, estou precisando de uma secretária e avaliando seu currículo, você se encaixa perfeitamente! - Sorriu malicioso.
- Estou começando entender suas intenções Sr. Guerreiro! - falei provocando.
- Entenda Srt. Parker, vou precisar muito dos seus serviços em reuniões lá na minha mesa, no sofá da minha sala - ele começou a vir para cima de mim passando a mão pela lateral do meu corpo e me dando pequenos beijos entre as falas.
- Em cima do sofá?
- Em cima do sofá! - repetiu me dando mais um beijo. - E também em minha cadeira, no elevador, no banheiro, na sala de reuniões... - sorriu malicioso.
- Teremos bastante reuniões pelo visto. - brinquei dando selinho nele e sorrindo em seguida.
- Como você pode ver, o trabalho será bastante árduo. Você daria conta? - desafiou.
- A proposta é tentadora, mas eu já tenho um emprego. - aí ele saiu de cima de mim. Ótimo. Só que não.
- Você acha mesmo, meeeeesmo, que você vai continuar naquele lugar ? - falou em tom sério.
- Felipe pode ir para...
- Pode ir parando você! - me cortou.
- Seu tempo de menina acabou, vai fazer 21 e tá na hora de ser a mulher que eu vejo em você, e a mãe que está perto de ser! Aquilo la não vai te levar a lugar nenhum e nem é para você, convenhamos. E tem mais, eu não gosto nada daquele seu patrão, o cara parece uma rolha gorda e tarada com um projeto de masculinidade tentando sobreviver. - arregalei os olhos.- Você acha que eu não via como ele olhava pra você lá, toda vez que você passava com aquele uniforme sensual, porém ridículo? Não só pra você né? Aquele cara é um doente.
- Felipe, calma! - eu estava espantada!
- Eu tô calmo, só que não quero você lá! Só de pensar nos olhos daquele merda em você, sinto vontade de amassar a cara dele com o pé! Isso sem falar em como ele permitia os clientes tratarem vocês, como eu tratava você, ele não devia aceitar aquilo! - fiquei perplexa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019
Romance" Eu ainda não respirava enquanto Felipe se acomodava ao meu lado, e antes de arrumar as almofadas atrás de sí e deitar-se nelas olhou para mim, com aquele sorriso safado no rosto e aquele olhar devorador que dizia -- Era só o que eu queria, e você...