FELIPE
"All i need in this life of sin
Is just me and my girlfriend...
Down to ride till the bloody end
Just me and my girlfriend..."Me dá só mais um beijo...
Que eu te desejo!
Isso é bem maior que eu quero
Vem!
Gata, dá mais um beijo?
Só mais um? vem...
Os caras sabem que ela é muito Sexy
Foda!
Sua presença tira toda atenção da roda!
Se ela cola linda, mano as mina se incomoda!
Picadilha fina...
Picadilha!
("É a parte dois do Bang-Bang!")Ela é!
Minha musa inspiradora, sedutora
Professora defensora de tudo o que é bom!
Minha nota promissória, dama promissora
E única a dividir o meu edredom...
E não a comparação na missão
Entre o meu coração
Várias pisaram!
"Walking dead" por espírito
Perdido no labirinto, faminto
E isso poucos notaram!
Ela é a única razão em questão
Por não ter espaço no calendário
Pras que acha que tô na distração
No pistão de balão, mas não sou otário!
Discreta o seu muito é pouco!
Ela é da "Finesse" e não de meter o louco...
Ela é capaz de instigar
Só com o brilho do olhar
E chapar totalmente o meu globo...
Me enrolo nela, nos sentimos um todo!
Vou por cima pra não me sentir bobo
Posso até pressionar, dominar!
Mas eu que sou o cordeiro e ela o lobo...Costa Gold: Ms Finesse, parte 2
***
Encostei ela na porta de seu quarto, minhas mãos iam da cintura para coxas, suas costas encostada na porta, segurei em cada uma de suas pernas e a puxei para cima, ela as cruzou e volta minha cintura me deixando cada vez mais louco por ela.
Minhas mãos agora estavam em sua bunda, segurando o penso de seus corpo. Ela passou os braços em meu pescoço e eu a beijava com intensidade, a queria ali mesmo.
Deslizo da boca para o pescoço dela, beijando e dando leves chupões, a seguro mais firme e abro a porta que usava como apoio, passo por ela com Bela ainda em meu colo sem tirar a boca de sua pele, pele gostosa, porra, que cheiro delicioso tem essa mulher ...
- A porta ... - Bela me lembrou com a voz ofegante, o que me deixou ainda mais excitado.
Assim que terminou de falar empurrei a porta com o pé a fechando atrás de mim , ainda sem tirar a cara do pescoço da Bela levei a mão esquerda ate a maçaneta atrás de mim e a tranquei.
Afastei o rosto por alguns segundos o suficiente para encarar aquele rosto de boneca.
Sorriu de lado. - Agora é só eu e você! - Torno a beija-la indo em direção a cama.
- Gostosa... - Que mulher gostosa puta que pariu.
Tiro a mão direita da sua bunda a segurando apenas com a esquerda, a levo-a a nuca e puxo seus cabelos, controlando os movimentos da forma que eu queria da cabeça dela. Beijo ainda mai intensamente aquela boca deliciosa.
- Felipe... - Ela diz em um gemido.
Assim que chego próximo a cama jogo seu pequeno e lindo corpo sobre ela. Bela fica deitada se apoiando sobre os cotovelos me observando, com aquela carinha de safada. Minha ereção estava quase do outro lado da cama de tao reta que estava, e prestes a piorar, porque a Bela ainda estava vestida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019
Romance" Eu ainda não respirava enquanto Felipe se acomodava ao meu lado, e antes de arrumar as almofadas atrás de sí e deitar-se nelas olhou para mim, com aquele sorriso safado no rosto e aquele olhar devorador que dizia -- Era só o que eu queria, e você...