Capítulo dedicado a @barbaracristini que indicou a música da mídia, que na minha opinião combinou muito com o nosso casal! :)
E em relação a mudança, obrigada a todos(as) que comentaram e me incentivaram, então, de acordo com isso, a Bianca continua representando a personagem, logo, sem mudanças.
Sobre a demora pelos capítulos, quero pedir desculpas, mas eu realmente não tenho tido tempo, neste momento estou no meu trabalho escrevendo esse início escondido do meu patrão ha ha ha, e provavelmente só conseguirei terminar quando chegar da faculdade, e estou em mês de provas e trabalhos na faculdade também, daí ta meio corrido, ainda estou postando para não deixar vocês na mão, porque se não só postaria depois desse período, por isso peço um pouco mais de paciência!
Sem mais delongas, vamos para o capítulo e boa leitura a todos! ;*
________________________________________________________________________
Após nosso banho, que quase não foi banho, já que só o seu corpo se esfregou em mim e não o sabonete, voltamos para o quarto, caminhei até a janela ainda enrolada em minha toalha, olhei o dia indo embora lá fora, meu peito explodindo de alegria e meu coração doendo de gratidão.
Felipe ainda em meu quarto, enquanto estou na janela pensando em como fui parar nos braços fortes e musculosos do meu pior inimigo, e pior apaixonada, perdidamente apaixonada por ele.
Ele seca seu cabelo com a toalha atrás de mim, sinto seu cheiro no meu quarto e sei que ficara em minha toalha também. Queria tanto poder dizer para ele o que estou sentindo nesse exato momento, o quanto meu coração está acelerado. Meu estômago parece ser um viveiro de borboletas, e a sensação só aumenta, logo estarei criando morcegos dentro de mim.
Mas e ai? Eu conto e não sou correspondia, eu conto e ele me diz para não confundir as coisas, que sou muito nova, que ele não quer compromisso, que... Que...
São tantos quês, que não sei o que fazer, e mesmo que tenhamos algo, não conseguiria confiar nele, ele sempre teve tantas mulheres, todas a sua disposição, várias revistas com fotos suas por causa do sucesso da sua empresa, várias modelos belas e exuberantes atrás dele, eu seria só mais uma idiota apaixonada. E não quero ser uma idiota. E não quero perde-lo, o quero ao meu lado, mesmo que não seja meu de verdade. Só quero sentir seu corpo, seu cheiro, seus beijos e carinhos, como um leão faminto e eu sua presa, quero suas mãos em mim, sua boca em todo meu corpo, como ontem... Como hoje. Eu preciso desse homem como nunca imaginei precisar um dia.
Ele chega por trás de mim e me abraça, enfia o rosto em meu pescoço e cabelos, me aperta a cintura e inspira meu cheiro próximo ao meu ouvido e diz: Gostosa! Puxa meus cabelos ainda úmidos para trás e mordisca meu ombro, depois lambe e beija. A mesma coisa depois no meu pescoço, sua lingua contra minha pele parece brasa viva, tão quente quanto fogo, molhada e macia. Minhas pernas tremem com seu toque, é como se tudo fosse a primeira vez, como se seu toque fosse novo para o meu corpo, eu sempre poderia esperar mais e receber mais dele. E é tudo que quero.
Me viro para ele e enrosco meus braços em seu grosso pescoço, sorrio de lado e beijo seu queijo, depois o observo, ainda abraçado à minha cintura, ele sorri gostoso, petulante, e morde meu queixo.
Eu sorrio e mordo sua bochecha e em seguida o observo, ele arqueia uma sombrancelha e então passa a língua em toda minha bochecha, lambendo do queixo à minha maçã, e sorri me desafiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019
Romance" Eu ainda não respirava enquanto Felipe se acomodava ao meu lado, e antes de arrumar as almofadas atrás de sí e deitar-se nelas olhou para mim, com aquele sorriso safado no rosto e aquele olhar devorador que dizia -- Era só o que eu queria, e você...