Acordei com o celular despertando. Droga, em pleno sábado esqueci de tirar o despertador. Então olhei as horas. Drooooga. Não é o despertado, era uma chamada, agora perdida, da Bih. Peguei o celular resmungando, já era 13h da tarde. -Como eu dormi tanto assim? - destravei a tela e retornei a ligação.
Tuuuuummmmm... Tuuuummmmmm... Tuuuuummmmm...
- Alooooooou! - atendeu animada
- Ei...( bocejo) Vi que me ligou mais cedo... Que animação é essa? - falei sonolenta ainda de olhos fechados.
- Animação de quem NÃO acordou agora!!! - ela ta sendo irônica?
- Ta ciente que eu posso desligar na sua cara né? - ameacei
- Já almoçou? Se não adianta ai que daqui a 1h to na sua porta de biquíni, mini saia e óculos de sol!!
- Posso ficar de pijama?
- JA- MAIS. Bote o mais sexy, não quero ninguém brega do meu lado na sua piscina! Beijos, e tchau! - Som de beijo.
- Beijo! - e ela desligou. Voltei a dormir.
Despertei novamente trinta minutos depois, tomei um banho quente... Demorado. Me depilei só pra reforçar qualquer um pelo nascendo perdido. Coloquei meu biquíni preto preferido, coloquei uma sainha de renda branca, apoiei meu Óculos novo da Dior na cabeça e fui para cozinha procurar algo para comer.
Não encontrei ninguém pela casa no caminho ate a cozinha, essa casa parece muito maior quando esta silenciosa. Sera que fui a única que fiquei em casa e dormi ate tarde? Não importa, vou aproveitar meu sábado.
Todos já haviam almoçado pelo que parece, então fiz uma vitamina e um omelete bem recheando e nutritivo. Exatamente quando terminei de comer a campainha tocou.
Coloquei o prato e o copo no lava louça e fui atender. Quando cheguei na porta olhei pelo olho mágico para conferir e em seguida abri a porta.
- boa tarde flor de jade! - mandou beijinho no ar e entrou me deixando na porta.
- boa tarde Bia flor do dia!- revirei os olhos - Pode entrar ta?! - Fechei a porta.
- nossa que mal humor... Isso da rugas...- falou indo em direção a cozinha e eu a seguindo.
- você me acordou! Aceite as consequências!
- Cade o povo dessa casa? - abriu a geladeira e pegou uma cerveja
- nem idéia, acabei de acordar. Vamos pra piscina logo, preciso de uma espreguiçadeira. - falei saindo da cozinha
- partiu !
Seguimos então para a área da piscina. Logo quando íamos chegando, começamos a ouvir vozes rindo e conversando, ficando mais alto a medida em que nos aproximavamos. Quando entramos na cobertura vimos todos lá, todos... Luíz, Penélope, Felipe, vagaranha, acho que era Suelem o onde dela, não importa, estava também o Matheus, Pedro e John, amigos de infância do meu irmão e também vulgos seguidores do Felipe, os que sempre estavam na lanchonete com ele. Eram bonitos, mas totalmente babacas, sombras do Felipe... O que ele fazia, dizia ou ía, eles ou faziam o mesmo ou o apoiava ou os dois. Revirei os olhos e a Bih sorriu assanhada. Ela tinha uma queda pelo John. ECA. Tudo bem que ele é lindo, moreno dos olhos verdes. Mas... eca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019
Romance" Eu ainda não respirava enquanto Felipe se acomodava ao meu lado, e antes de arrumar as almofadas atrás de sí e deitar-se nelas olhou para mim, com aquele sorriso safado no rosto e aquele olhar devorador que dizia -- Era só o que eu queria, e você...