--32-- Nunca mais eu bebo!

56.6K 2.5K 118
                                    

Enfim consegui tirar a Bih da sombra do meu irmão, falei com ela que se ela marcar muito em cima ele ia se sentir sufocado e ia sair fora, o que não deixa de ser verdade, então pela glória ela me ouviu e me acompanhou na cachaça. Depois de todas fomos dançar, e nesse quesíto abre espaço porque dançamos muito, eu fiz aula de dança por muito tempo, e ainda rola na academia, a Bih faz faculdade de dança e expressão corporal, então, as mocinhas das festas se oprimem, e não é me achando, é só verdade.

Começamos a dançar, dançar e dançar, não como se estivéssemos em um concurso ou disputa, mas de modo simples, com elegância, sensualidade e delicadeza, e isso na dança amor, faz toda a diferença. Eu e ela estávamos dançando na frente do Dj, ao lado ficava o "barzinho", e lá estavam Matheus, Felipe e mais três mulheres totalmente sem noção, todas arrumadas e maquiadas para um pool party, e pior de roupa e preta, tinha uma de calça jeans, coitada. Matheus estava de sunguinha e sem camisa. - Obs: que corpo em!!!! - Felipe estava com uma camiseta sem manga branca com um desenho de um crânio na frente e uma bermuda de tactel preta, os dois descalços, as moças de salto. Melhor parar de olhar pra elas antes que eu comece a rir. Me ocorreu por acaso que é um milagre a Suelem vaca nao está aqui, o que no caso é ótimo, sem saco para atuar ela hoje.

De repente começou a música preferida minha e da Bih, demos um gritinho de alegria e começamos a dançar ainda mais delicada e sensual que antes, o que chamou a atenção de muitos, inclusive a do Felipe que ja estava olhando as vezes, mas agora ele ta focado, não parava um segundo, as vezes eu lançava uns olhares pra ele sem querer e quando ele notava sorria, malicioso e abusado, bom eu virava de costas pra ele na mesma hora, claro.

Quando acabou a música me virei de volta e dei de cara com ele, que ocasionou em uma leve esbarrada.

- se quer se jogar em mim e só me pedir! - Felipe disse e sorriu de lado, meu sorriso preferido.

- cala boca estúpido, você que parou ai, a culpa foi sua!

- foi! - disse e continuou sorrindo

- foi ? - arqueei uma sobrancelha - fez de propósito?

- parar aqui sim, esbarrar em mim foi opção inteiramente sua.

- esbarrar nas pessoas não é uma opção idiota.

- a não ser que você queira! - riu

- eu não quis! - cade a Bih que tava aqui agora?

- tem certeza? - pegou um maço do meu cabelo e cheirou.

- absoluta! - puxei meu cabelo de volta. Qual o problema dele?

- amiga trouxe bebida pra nós... O que ta rolando ? - olhou para o Felipe depois para mim com os copos na mão.

- nada, só esbarrei nele! - peguei o copo e bebi. Vodca com alguma coisa que não identifiquei.

- que nada, ela se jogou nos meus braços! - piscou pra mim

- só se for nos seus sonhos amor!- revirei os olhos

- você nem imagina o que eu ando sonhando! - riu malicioso e safado, muuuuuuito safado. Dei um tapa forte no braço dele, o que só o fez rir mais.

- ou, me poupem, vao pra um lugar reservado! - a Bih disse

- é pra onde eu quero ir! - olhou pra mim e arqueou as sobrancelhas.

- vai sozinho! -peguei no braço da Bih e a puxei saindo dali.

- tipo assim, ele tava te dando mole na minha frente? - perguntou enquanto eu a puxava.

- é o que parece! Ta mais abusado do que nunca. - falei parando enfim.

O tempo passou e a festa foi rolando, umas duas horas depois a Bih sumiu com meu irmão e aposto que hoje não vejo mais eles, ótimo, fiquei sozinha. Neste caso comecei a beber, beber muito, beber o que eu nem sabia o que era, queria que o Erick tivesse vindo, mas ele não quis, disse que tinha que estudar.

Fiquei bebendo e dançando, dançando e bebendo. Já estava trocando as pernas e enrolando a língua, acho que cheguei no meu pior estado. Esbarrava nas coisas, chutei umas três cadeiras... Ou foram quatro? Não importa, derrubei várias coisas de cima das mesinhas que esbarrava ate que quase caí na piscina, maaaaas, mãos fortes e protetoras me seguraram e me puxaram.

- hora de ir pra cama! - Felipe disse estragando a imagem protetora ao reconhecer sua voz, com dificuldade.
- desculpa - soluço- não to disssssposta. - tentei sair dele.

- você não ta disposta pra mais nada, por isso vai pra cama_! - me segurou

- não confio em gente que me nanda ir pra cana, cama ! Me manda! - enrolei

- pode confiar em mim! - ele riu

- me solta Liiiipe! - tentei me soltar, mas quase cai, incrível como eu não estava mais conseguindo ficar em pé. Ta tuuuuuudo girando e rodandooo.

- para de teimosia! - me segurou pela cintura me abraçando

- cade a minha abigaaa? Ela me deixoou sozinha! - encostei a cabeça no peito dele

- ela foi dormir, agora é sua vez! - falou ja me carregando praticamente para dentro

- ela não foi dormir- falei rindo- aquela safadinha foi fazer sacanagem com meu irmão, e eu não vou fazer sacanagem... - ri mais

- podemos resolver isso! - Lipe disse e riu.

- podemos? Não intendi! - falei com cara de estúpida sem intender.

- deixa pra la, você vai dormir!

Entramos no meu quarto, ele acendeu a luz e fechou a porta.

______________________________________

Insta: thaiskiisterb: qualquer dúvida respondo lá.

Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora