--26-- Meu irmão e minha amiga??

57.7K 2.5K 59
                                    

No domingo acordei com uma ressaca danada. O pior da bebida era o outro dia, quer dizer, o segundo pior, porque o primeiro é fazer merda alcoolizada. Por falar em alcoolizada, toda história de ontem vem na minha mente. O que foi tudo aquilo ontem? Que vergonha! Não acredito que eu fui lá na sala de toalha perguntar porque ele não queria transar comigo. Como eu sou idiota, ele deve ta rindo de mim, de como sou patética. Todo aquele joguinho de provocação desceu de ralo abaixo por causa de umas bebidinhas. Me sinto revoltada comigo mesma.

Levantei e fui escovar meus dentes, tomei meu banho, olhei as horas e já estava dando meio dia, ontem acho que era umas quatro da manha quando fui dormir.
Fui pra cozinha e meu irmão estava lá almoçando.
Já entrei sorrindo sarcástica.

- então safadinho? Sequestrou minha amiga ontem? E não minta porque eu vi suas olhadas pra ela, e ela também vai me contar de qualquer forma! DETAAAAAAALHE POR DETAAAAALHE! - rí peguei um prato pra mim.

- FDP! - riu também - fui dar uma volta com ela, nada de mais!

- não levou minha amiga para dar uma volta no terceiro andar da boate não ne? ( onde ficava os quartos)- fiz cara de brava.

- talvez ! - sorriu e enchei a boca de comida

- joguei uma tampinha de plastico que estava em cima da pia nele. Minha amiga é de familia. - RI

- eu também sou!
- cínico! Mas você não vale nada.
- e ela? - perguntou irônico
- logico que ela vale, não corrompa minha amiga! E alias... E a Penélope.
- o que que tem?
- vocês não voltaram?
- não! Ela que disse aquilo. Mas pra mim a possibilidade nunca existiu!
- então você a iludiu? Que coisa feia irmão, não é mais meu herói. - falei irônica
- como se você fizesse questão dela!
- na verdade prefiro você com a minha amiga. Combina mais! - sorri e me sentei ao lado dele com meu prato.
- e o seu namoradinho?
- namoradinho? - ele me viu com Felipe?
- como é mesmo o nome dele? Erick? - ai meu Deus esqueci do Erick.
- a sim. Só estamos saindo, nada de mais!
- eu também sai com sua amiga ontem. Aliás lembra ela de tomar os remédios que vocês tomam- engasguei- hoje vamos sair de novo!
- muita informação!! - comecei a tossir e ele riu da minha cara.
- espere para ouvir os DETALHES dela então! - riu de mim
- vou ter que dispensar. - RI
- sua amiga é legal, mais do que aparenta!
- claro que ela é, por isso é minha melhor amiga!
- curti ela ontem! - disse dando mais uma garfada. Alguém vai ter um colapso quando eu contar isso.
- vai mesmo sair com ela hoje de novo ?
- se ela não me der um bolo, sim!
- humm, vou ligar pra ela e pedir pra não dar um bolo no meu irmãozinho lindo!
- isso, avisa ela que eu sou sensível, ela não pode me magoar. - disse se levantando e rindo com a boca cheia
- canalha! - RI
- não fala assim do seu irmão mais lindo. - colocou o prato no lava louça e saiu da cozinha.

Comi voando, precisava ligar pra Bih. Ela tinha que me contar TUDO!

Assim que acabei coloquei meu prato e talheres do lava louça e fui escovar meus dentes, em seguida peguei meu celular e me joguei na cama.
Liguei e na quarta chamada ela atendeu.

Bih
- oi?

Isabela
- ta deitada ainda cachorra?

Bih
-levantando!

Isabela
- vai, me conta tudo!

Bih
(Risos)
- ta, quando estavamos dançando. Ele tava me encarando de longe com o Felipe te babando, é eu vi ta!? - eu ri - entao , dai eles vieram e...

Bih me contou tudo que rolou TUDO, dispensei algumas partes, ouvi outras e contei o que mu irmão disse.

Bih
- repete essa parte! - pediu animada
Isabela
- disse que te curtiu ontem, que vocês iriam sair hoje de novo e que nao era pra você dar bolo nele...
Bih
- e eu sou louca de dar bolo nele?
Isabela
- sei que nao. Ah, ele falou pra você tomar os remédios, você sabe quais! - ela riu alto

Bih
- mas me conta, e sua noite como foi o final? - contei tudo que tinha rolado com o Felipe.

Bih
- seu... Cu!
Isabela
- eu sei, sou uma completa idiota por ter ido de toalha pra sala e...
Bih
- você é uma completa idiota por ter ficado de toalha, porque nao fingiu que ela caiu ? Abraçou ele sem querer e o beijou porque tropeçou na toalha. Que tipo de sonsa é você?
Isabela
- o que? Queee?? Porque eu faria isso?
Bih
-porque é o que você quer e vice nao admite isso!
Isabela
- amiga é do Felipe que estamos falando! E eu to com o Erick, ele com a Suelem...
Bih
- para ta ? Se você nao quer admitir nao admite, mas ficar se enganando nao vai mudar nada!

Isabela
- nao to me enganando, tudo bem, ontem eu queria, mas eu tava bebada e hoje e nao quero, se tivesse rolado eu teria me arrependido, e eu to goatando de ficar com Erick e vou continuar!
Bih
- tudo bem então ! Se você ta dizendo! Vai trabalhar hoje?
Isabela
- infelizmente, hoje é minha escala!
Bih
- vou la hoje a noite, a gente se fala la, agora deixa eu levantar e acordar pra vida!
Isabela
- ta bom, ate de noite! Beijos - fiz som de beijo e desliguei.

Me preparar psicologicamente para trabalhar hoje, nao to nem um pouco no clima.

Fui para o quarto, peguei um livro e me deitei para esperar a hora passar.

______________________________________

Insta: thaiskiisterb: qualquer dúvida respondo lá.

Eu e o melhor amigo do meu irmão - ATUALIZANDO 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora