Cap.4-Todos os palavrões são merecidos nesses momentos

13.5K 1K 166
                                    

Um baile, um baile...Como eu poderia me esquecer disso? Todo mundo da minha classe deve ter comentado isso durante semanas. Porque eu nunca associei o que eles diziam?

-Srta.Granger, há duas pessoas que querem falar com você. Estão esperando sua permissão para poder entrar. -Disse uma enfermeira gordinha, interrompendo meus pensamentos. Quando percebeu que eu me assustara com a sua repentina aparição, continuou: -Quer que eu lhe traga um copo de água? "Accio água"  -Ela conjurou, sem esperar minha resposta.

Afirmei com a cabeça e em seguida, Gina entrou em meu quarto.

-Que bom que você veio Gina. Seu cabelo é de longe a coisa mais colorida po aqui.-Eu disse e ela soltou uma risadinha fraca, antes de voltar com a sua expressão séria.

-Antes que pergunte, Harry quis ficar lá fora. Sabe como é, né? Você e Rony são seus melhores amigos e ele quis...hum...manter a neutralidade.

-O quê houve com Rony? Sempre que eu tento me lembrar minha cabeça dói...-Eu disse e ela empalideceu, me antecipando que tinha acontecido alguma coisa ruim. Muito ruim.

-Você não se lembra?-Ela perguntou e quando neguei com a cabeça, continuou:- Olha, sei que é difícil de acreditar, mas Rony estava beijando Lavander quando você apareceu e bem...você se assustou com aquilo e acabou tropeçando em uma cadeira.- Ela contou, parecendo hesitante e sem que eu percebesse, se afastou ligeiramente.

Eu não sabia o que estava sentindo. Ao invés de xingá-lo de todos os palavrões que eu conhecia, como Gina parecia esperar que eu fizesse, eu apenas a fitei. Só percebi que chorava quando ela beijou a minha testa e disse que ela estaria sempre lá quando eu precissasse e que Rony não iria sair impune.

Depois que ela foi embora, eu fiquei sozinha. Mais do que nunca. Não conseguia evitar as lágrimas e a decepção. Acho que foi por isso que eu dormi torcendo para sonhar.

Obliviate | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora