"Finalmente um fim de semana em Hogsmeade, já tinha esquecido o significado da palavra diversão. Não que os dias em Hogsmeade fossem os mais legais, mas era uma maneira de relaxar com Rony e Harry. Se bem que Rony me odiava e Harry estaria com Ginny no dia, ou seja, nenhum deles iria.
Resolvi que iria sim e ainda falaria com Rony, já estava cansada de ele mudar o caminho toda vez que me via e de me tratar apenas como uma estranha. Hogsmeade estava em um clima tranquilo e amistoso e até Rony sorriu para mim quando lhe dei um bom dia, mas logo pareceu lembrar e voltou a falar com Dino. Pelo menos tentei.
Dei algumas voltas pelo vilarejo pensando em quais doces eu poderia comprar para meus pais sem que se assustassem. Depois que eu comprei algumas jujubas (que pareciam normais à primeira vista, mas quando tocavam a língua elas se tornavam os sabores preferidos da pessoa), parei em frente à uma loja de roupas, me perguntando como as pessoas podiam usar aquelas roupas sem parecer no mínimo esquisito.
-Rony é tão estranho.-Ouvi a voz doce de Luna e sorri. Ela estava em semana de provas e havia sumido das rodas de conversa.-Ele parece os fósforos queimados do meu pai.
-É, parece.-Eu concordei rindo, mas ela já tinha se distraído com alguns passarinhos. Bufei tentando compreender como uma pessoa tão lógica como eu acabei me tornando amiga de uma maluquinha como a Luna.
-E eu ouvi que eles estarão na cidade na próxima semana.-Reconheci a voz de Rony e quando me virei ele estava com a Lilá saindo do tal café romântico que Harry tinha ido com Cho ano passado. Respirei fundo tomando coragem e fui até eles, que pararam instantaneamente de rir.
-Preciso falar com você.-Eu disse, mas ele não mudou de expressão.
-Se é sobre o Draco, Mione, acho que já sabemos até demais.-Lilá disse e procurou apoio em Rony, mas ele a calou com o olhar. Amei a sensação de satisfação que isso me causou.
-Vamos logo então.-Ele me puxou e eu sorri por ele ter aceitado. Ele me levou até a porta de uma lojinha de tinteiros que estava vazia e eu tentei não ficar paranoica com um gato que estava nos observando.
-Eu queria te...-Eu fui calada por um beijo dele que surpreendentemente eu correspondi."
^^
Voltei com essa bomba, galeraaa. Não me culpem, estou inspirada pelo clipe da Ariana "One Last Time". É realmente o fim do mundo.
"Mas titia Sweet_Unicorno, quando começa o romance entre Draco e Hermione?"
Quiridos, quem disse que vai ter romance? MUÁÁRÁRÁ ( Risada do mal que falhou) Mentira, a etapa romântica entre eles começa no próximo capítulo. Me aguardem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obliviate | Dramione
FanfictionAnos após o fim da guerra Hermione acredita ser plenamente feliz com sua carreira e o amor da sua vida, Rony. Ela percebe que se enganou quando o vê com sua antiga arqui-inimiga Lilá, o quê a faz tropeçar e machucar a cabeça, desencadeando um monte...