"-Ai Ginny, para.-Eu disse depois de levar um tapa da minha amiga por ter brincado com o fato de Harry tê-la chamado para estudar na biblioteca.
-Mione, é só estudo. Livros nem são tão românticos assim.-Gina reclamou emburrada.
-Pior que são.-Eu disse enquanto me lembrava da época que estudava com Rony e achava isso o máximo. Sentia falta dele, mas ele nem me olhou mais depois do incidente.
Nós duas estávamos rindo do modo atrapalhado com que Harry a havia chamado quando viramos em um corredor meio afastado, nos deparando com Draco beijando uma loirinha do 4° ano. Eu parei instantaneamente de rir.
-Outra?-Gina sussurrou sem perceber, mas eu ouvi.
-Como assim outra?-Eu sussurrei também, puxando minha amiga para sairmos dali.
-Outro dia eu o vi com uma ruiva da Lufa-Lufa.-Ginny falou baixo com medo de ferir meus sentimentos, mas ela sabia que não adiantava. O estrago já estava feito.
Eu saí dali e fui para o banheiro, deixando Gina resmungando. Não sabia o que estava sentindo, não estava apaixonada nem nada, mas fiquei desapontada. Era esperar demais que Draco se desse ao respeito de não ficar com outras tão na cara? Era.
No outro dia eu estava distraída pensando em como faria para voltar a falar com Rony quando acabei esbarrando em Draco.
-Malfoy.-Eu disse seca como ele sempre fazia e isso o fez levantar a sobrancelha.-Se divertiu ontem?-Não sei porque perguntei isso, agora ele vai achar que eu me importo. E não, não mesmo, eu não me importo.
-Isso não é da sua conta. Me deixa em paz.-E o que eu previu, aconteceu. Mostrei-lhe o dedo do meio no impulso e só depois me toquei do que tinha feito. Ele me olhou abismado. Não pedi desculpas, mas me senti mal. Eu não sou assim, o quê está havendo comigo?
-Te deixo em paz, mas quando quiser beijar alguém, antes se certifique que a pessoa também queira.-Eu disse, antes de dar a volta e seguir para fora do castelo.
-Como se você não quisesse.-Eu o escutei resmungar, mas segui em frente. Ele estava certo, mas eu jamais admitiria."
^^
Genteneyyy, nem demorei um século para postar. Estou orgulhosa de mim mesma. Não sei se vocês perceberam o fato de eu citar a Lufa-Lufa (provavelmente nem viram e agora vão voltar para verificar, eu manjo), mas é que só agora eu vi que citei muito pouco a Corvinal e a Lufa-Lufa. Claro que como a história gira em torno de Dramione, Griffy e Sly vão predominar, mas as outras casas são tão importantes quanto e eu vou começar a falar mais sobre elas. Okay?Okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obliviate | Dramione
FanfictionAnos após o fim da guerra Hermione acredita ser plenamente feliz com sua carreira e o amor da sua vida, Rony. Ela percebe que se enganou quando o vê com sua antiga arqui-inimiga Lilá, o quê a faz tropeçar e machucar a cabeça, desencadeando um monte...