Cap.6-Irmãos

12.2K 923 104
                                    


Parece que tinha virado rotina: todo dia eu acordava de um sonho esquisito e ficava o dia todo pensando nele. Quase sempre chorava. Já não estava conseguindo distinguir mais a realidade dos sonhos e aposto que a minha aparência não está das melhores, não que isso importe.

Dessa vez acordei chorando para valer. Não por ter tirado o Draco para dançar em um baile que eu nem sabia que tinha acontecido (apesar de isso ser frustante também), mas pelo Harry. O Harry é como um irmão que eu nunca tive.

Sempre me ajudando quando o Rony fazia algo que me magoava. Desde Hogwarts, quando a Lilá entrou nas nossas vidas,ele era o meu porto seguro. Mas parece que isso tinha acabado, já que por causa do idiota ruivo (estava sem ideias para chamá-lo de coisas piores) ele nem me visitava.

Mas eu teria que superar. Não era a primeira vez na história em que um melhor amigo antigo te trocava por outro. Certo?

^^

Hey galeraaaa. Esse sem dúvida foi o capítulo mais triste que eu já escrevi nessa história (leiam ele com uma música triste e piora,garanto). A amizade de Harry e Hermione é a coisa mais fofa de todos os tempos :3

Aproveitando a oportunidade, queria agradecer quem lê ~e curte e comenta também~ a história e dizer que vem surpresas por aí.

Obliviate | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora