Rony me visitava quase todos os dias agora e, para ser sincera, isso estava começando a me irritar. Mas eu o suportava pacificamente já que ele sempre trazia notícias do trabalho. Eu sentia muita falta de ajudar as pessoas, de conversar com gente e até das fofoquinhas no meio do expediente. Provavelmente agora essa fofocas eram sobre "a chifruda do ano", no caso minha específica pessoa.
Eu teria continuado a me martirizar por ter sido eu a flagrar os dois se alguém não tivesse batido na porta, interrompendo meus pensamentos.
-Pode entrar.-Gritei, saindo do banheiro. Provavelmente era Nancy, a enfermeira gordinha que sempre vinha conversar comigo às três horas. Ela era um doce e sempre me contava histórias de seus trigêmeos e do seu marido que tinha morrido na Batalha de Hogwarts. Eu não sabia se ela me reconhecia como sendo a amiga que esteve ao lado de Harry Potter e que presenciou quando Voldemort fora morto, mas às vezes eu sentia que ela me dava uns olhares de esguelha e tinha a certeza que sim.
-Steph?-Uma voz perguntou, enquanto eu estava de costas e eu paralisei. A voz da pessoa que eu sonhava todos os dias. A voz de uma fuinha que tinha me beijado. A voz do meu parceiro de baile. A voz do cara que me lançou um Obliviate. Malfoy. Claro que eu sabia que um dia iria encontrá-lo um dia, só não esperava que fosse tão rapido e em um hospital.
-Draco?-Me virei. Ele estava completamente diferente. E, sem dúvida, mais bonito.
Draco me analisava de cima à baixo e parecia pasmo, com a boca levemente entreaberta.
-Sabe porque eu estou aqui, Draco?-As palavras sairam antes que eu pudesse controlar. Eu estava simplesmente furiosa e eu nem sabia que isso estava dentro de mim.
-Hermione?-Incrédulo. Essa era a palavra que o descrevia.
-Estou aqui há 5 meses, Draco. 5 MESES. Por sua culpa.-Eu queria bater nele. Apesar de não saber ainda quando ele tinha me lançado o feitiço, eu sentia uma raiva que me consumia.
-Minha culpa? Eu não te vejo há anos.-Ele parecia realmente não saber, o que me irritou mais.
-Pois é. ANOS. Anos que eu vivi sem saber que tinham me lançado um feitiço, que parte da minha vida tinha se apagado.-Eu falei, avançando para cima dele e ele ficou lívido por um instante, antes de me segurar pelos punhos.
-Hermione, olha...
-Olha nada.-Retorqui.- Draco, você sabe qual a porcentagem de pessoas que têm sequelas depois de um Obliviate?-Ele negou com a cabeça baixa.-Mais de 64 por cento. Você tem noção do que isso significa?
-Deixe-me...
-Saia. Agora. SAI.-Gritei e ele saiu lentamente, ainda cabisbaixo.
Eu não sabia o que tinha me dado. Eu nunca fora tão agressiva, mesmo com motivos maiores. Não, na verdade eu sabia sim. Eu perdi parte da minha vida por causa dele. E estava perdendo mais 5 meses. Eu só queria saber se valeu mesmo a pena.
^^
VOLTEEEEI meu povooo. Olha elaaaaaaa!!!! Que capítulo foi esse hein? Hermione toda agressiva parece eu quando tô com fome ou vejo o crush com outra. Finalmente se reencontraram. Queria sangue? Queria. Tapa? Queria. Mas fazer o quê se não estamos em "Rubi"? A gente faz o que pode, oxi.
Galera, eu estava passeando lindamente pelas notificações aqui no Wattpad quando eu vi que uma pessoinha que escreve um livro muito bom tinha me chamado para uma parceriaaaa :o O nome dela é irmandadeGeek e ela vai postar um capítulo do ponto de vista da Steph (*aquele momento nem sabia que tinha uma Steph e vou voltar no capítulo pra ver se acho*). Recomendo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obliviate | Dramione
FanfictionAnos após o fim da guerra Hermione acredita ser plenamente feliz com sua carreira e o amor da sua vida, Rony. Ela percebe que se enganou quando o vê com sua antiga arqui-inimiga Lilá, o quê a faz tropeçar e machucar a cabeça, desencadeando um monte...