"-A culpa é toda sua, idiota.-Eu reclamei. Estávamos há duas horas limpando a sala do diretor como parte da suspensão e Draco não parava de resmungar como eles iriam lhe pagar, que um Malfoy era superior e outras baboseiras.-Minha?Nunca. Mas eu vou cair fora daqui.-Ele disse, enquando tirava poeira de um dos quadros dos antigos diretores, que reclamavam que ele estava sendo um tanto brusco.
-Ah é?Posso saber como?-Eu disse, com o rosto carregado de incredulidade.
-Com a sua ajuda, obviamente.-Ele disse firme e eu começei a rir.
-E quem disse que eu sou sua empregada, Malfoy?-Eu disse com certa dificuldade de tanto rir.
-Ah, mas vai sim.-Ele retrucou com a voz assustadora de repente e eu, por um momento, pensei que ele fosse me machucar. Mas o que ele fez foi pior. Draco se aproximou de mim com uma cara maliciosa, e a cada passo dele eu dava dois para trás, até que eu fui imprensada na parede. Eu não conseguia parar de olhar para seus olhos.-Você vai dizer para a professora que a culpa é toda sua e que é para ela me liberar.-Ele disse com a voz mansa, mas sem tirar os olhos dos meus.
-Porque eu faria isso?-Eu disse, com o último vestígio de coragem que tinha. E aí ele me BEIJOU! COMO ELE SE ATREVIA?Os lábios dele eram macios e me fizeram querer aproveitar o momento. Eu já estava quase retribuíndo, mas imagens dele me agredindo verbalmente durante anos vieram à minha mente e eu lhe dei um tapa. Não foi tão forte, mas ele foi para trás em choque. Parece que não estava acostumado a receber "nãos".
-Não sou dessas, Malfoy. Nunca mais chegue perto de mim.-Eu disse, sibilando e ele veio até mim, segurando meu braço forte o suficiente para deixá-lo roxo e dolorido.
-Como se eu fosse querer uma Sangue-ruim.-Ele gritou, dando ênfase nas duas últimas palavras.-Você é tão idiota, achando que eu te quero. Já ouviu falar em chantagem, vadia?-Ele disse e limpou sua boca com força antes de sair, deixando meu coração se desperdaçando lentamente. Eu segurei o choro enquanto ele ia embora, mas depois desabei.
-Não chore menina.-Não conseguia ver quem era por causa dos meus olhos cobertos de lágrimas, mas reconheci a voz. Dumbledore."
^^
Eu sei que todo mundo esperava que ele fosse todo fofo e romântico com ela e que percebesse o quanto ela é sua metade da laranja já nesse capítulo. Foi justamente por isso que eu o fiz ser tão rude.
O Draco nunca largaria todos os anos de criação tão facilmente assim. Ainda vai demorar para ele entender que as coisas não giram ao seu redor como ele pensa.
Então tenham paciência com o nosso Draquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obliviate | Dramione
FanfictionAnos após o fim da guerra Hermione acredita ser plenamente feliz com sua carreira e o amor da sua vida, Rony. Ela percebe que se enganou quando o vê com sua antiga arqui-inimiga Lilá, o quê a faz tropeçar e machucar a cabeça, desencadeando um monte...