Draco

7.4K 640 90
                                    

-Eu não estou apaixonado.-Repeti pela décima vez para Blásio.-Isso é coisa para idiotas.

-O primeiro passo é a negação.-Ele riu.-Mas, me conta. É a Pansy?-Ele sussurrou.

-Não.-Impressão minha ou ele pareceu aliviado?-E para com isso. Tá parecendo uma menininha fofoqueira.-Eu disse enquanto arrumava minhas coisas.

Depois que as aulas terminaram, eu fui para a biblioteca terminar o trabalho do professor Snape e acabei dormindo em cima daquele monte de livros velhos. Quando acordei, já era noite e o jantar já devia estar acabando. Saí correndo pelos corredores esperando que pelo menos a sobremesa eu conseguisse comer, mas me detive quando escutei vozes.

-Me escreva. Você sabe onde me encontrar-Argh! Era aquele sotaque irritante do Krum. Aquele era o único caminho para o salão principal e eu não queria ver ele com uma de suas fãnzinhas idiotas, então resolvi esperar até que fossem embora. E se eu já estava ali, que mal faria ouvi-los?

-Eu vou. Adeus, Vítor.-Granger? Virei a cabeça no impulso e acabei vendo os dois se abrançando. Depois disso eu perdi a fome.

Krum finalmente deixaria o castelo, então porque eu estava tão irritado? Ah, provavelmente porque agora eu teria que ouvir uma legião de garotas reclamando sobre como ele fazia falta. Com certeza é por isso."

Obliviate | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora