"-Me perdoe, Diretor.-Eu disse, com certa dificuldade por causa das lágrimas. Me levantei para ir embora, mas ele me segurou delicadamente pelo braço. Bem em cima do machucado feito pelo Malfoy. Arquejei de dor e minhas pernas viraram gelatina, me fazendo desequilibrar e quase cair de fraqueza.
-Vou levá-la para a enfermaria. Isso está se agravando, senhorita.-Ele disse, mas sua voz parecia apenas um zumbido estranho para mim. Não me lembro de mais nada depois que cheguei à enfermaria. Apenas Madame Pomfrey exclamando horrorizada e algumas vozes alheias.
Em certa hora da noite, acordei com a garganta queimando de sede e, meio desajeitada, tateei a mesinha ao lado da cama atrás de um copo de suco de abóbora. Estava escuro, mas algo um pouco longe me chamou a atenção quando olhei para frente. Um cabelo loiro-quase-branco se destacava na escuridão.
-Draco?-Perguntei incrédula, mas não obtive resposta. Quem quer que fosse, não ficou lá durante muito tempo e eu logo voltei a dormir.
Acordei com a cabeça fervendo e dei de cara com Harry e Rony, que me olhavam com expectativa à distância.
-Oi, gente.-Eu disse com a voz meio rouca e eles se aproximaram devagar, como se a presença deles pudessem me ferir de alguma forma.-Francamente, gente, já passamos dessa fase da timidez. Aproximem-se e contemplem a vista.-Eu disse e eles finalmente chegaram mais perto, com pequenos sorrisos no rosto.
-O que aconteceu, Mione?-Rony me perguntou e eu sustive a respiração por alguns segundos. Será que alguém já tinha arranjado uma desculpa? Resolvi arriscar.
-Eu caí ontem no jardim quando voltava...hum...da estufa.-Eu disse, subitamente inspirada. Rony apenas confirmou com a cabeça, acatando. Harry me lançou um olhar desconfiado, mas teve que ir logo por casa de um treino de Quadribol.
Tentei cochilar, mas havia muita movimentação por lá. Luna, Neville e Gina me visitaram, comentando o quanto eu era desastrada por cair em plena luz do dia. É, as coisas correm rápido por essa escola."
^^
Yeahhhhhhhh!!! Nosso primeiro centésimo,galeraaaa!!
Queria agradecer a todos os fofíssimos leitores que acompanham a história. Principalmente os que comentam e me mandam mensagens de vez em quando. Só quem é escritor aqui sabe como nosso dia se alegra quando recebemos uma estrelinha ou um comentário. Então sejam pessoas boas (como os Lufa-Lufa) e façam feliz o dia desta pobre escritora.#indiretaprosleitoresfantasmas
Como o dia é especial,o próximo capítulo vai estar giganteeee. No mínimo 1000 palavras (se eu perder a inspiração no meio do caminho e ficar uma boxxxxxta,vocês estão ferrados,eu sei)
Então tchauuuu.
P.s:Quando eu estou feliz eu tenho tendência a colocar um monte de letrinhas a mais.#Ignorem
P.s 2:Não me matem pelo capítulo pequeno...Essa que vos fala tem vida social também,sabiam? (mentira).
P.s 3:Eu sei que deveria postar terça,mas leiam de novo o "P.s 2" e compreendam.
P.s 4:Eu não revisei o capítulo,então não me chamem de analfabeta se eu errar algo,okay?Okay.
Agora sim,tchauuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obliviate | Dramione
FanfictionAnos após o fim da guerra Hermione acredita ser plenamente feliz com sua carreira e o amor da sua vida, Rony. Ela percebe que se enganou quando o vê com sua antiga arqui-inimiga Lilá, o quê a faz tropeçar e machucar a cabeça, desencadeando um monte...