"Eu estava indo visitar Ginny na enfermaria quando aconteceu. Ela estava mal, uma planta tinha espirrado um líquido que fazia crescer acne em seu rosto e como ela não acreditava na Madame Pomfrey em relação à possíveis marcas permanentes, tinha me chamado para ver se tinha solução. Eu estava distraída olhando em alguns livros antigos e grossos procurando algum feitiço ou poção enquanto caminhava, por isso demorei a identificar a direção quando alguém começou a gritar.
Alguns metros à frente estava um Sonserino empunhando a varinha para uma garotinha do 2° ano. Ele estava a chamando de 'sangue-ruim' e 'indigna' e ela parecia prestes a chorar. Tive um pouquinho de dificuldade de achar minha varinha debaixo de todos aqueles livros pesados, mas quando a peguei já estava próxima deles.
-O que pensa que está fazendo? Covarde.-Eu disse posicionando a varinha nas costas dele, o que o fez se virar para mim. A menininha correu, mas eu o impedi de ir atrás dela. Não sei de onde surgiu essa coragem toda, mas ela se foi bem rápido quando ele se virou e agarrou meu braço. Qual é o problema das pessoas com meu braço? Deve ter um imã no interior dele, porque todo mundo tem um fetiche de encostar em mim.
-Por que sempre se mete no que não é chamada, Granger?-Ele diz irritado.
-Eu nem te conheço.-Eu reclamo enquanto ele aperta mais. Já estou tão acostumada com isso que nem demonstro a dor latejante que está começando a surgir.
-Meu nome é Edward.-Ele exclama com um sorriso psicopata demais para meu gosto.
-Não me importo.-Digo sinceramente e ele aperta mais. Acho que vou fazer um seguro para esse braço. Sério.
-Resolva seus problemas cara-a-cara, covarde.-Alguém com a voz muito parecida com Draco falou. Extremamente parecida. Na verdade, idêntica.
-Draco, Draco. Sempre aparece nos momentos errados.-Ele me soltou.-Aliás, qual a sua relação com a sangue-ruim aqui? Pansy falou que alguém contou a ela sobre um beijo.-Draco paralisa por uns segundos, mas logo retoma a compostura.
-Não tem como provar.-Ele diz com uma firmeza que chega a me ofender.
-Se você continuar a me desafiar na frente dos meus amigos e a vazar informações para Lúcio, eu te garanto que encontro um jeito.-O tal Edward diz e eu fico perdida. Do que estão falando?
Draco mantém a mesma postura, mas dá para ver pela sua expressão corporal que ele está em dúvida. Um gemido ensurdecedor parecido com uma risada interrompe o nosso papo e Pirraça surge de uma coluna.
-Agora todos saberão.-Edward e eu dizemos ao mesmo tempo."
^^
Soltei essa bomba e corri :o
Galeraaaaaa, é com grande pesar que eu venho avisar que Obliviate está na reta final. Eu realmente queria continuar, sério. Mas não tem mais enredo e acho que já deu o que tinha que dar. Então teremos só mais 7 ou 8 capítulos e terminaremos :( Façam valer a pena essa nossa despedida, votando e comentando muitooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obliviate | Dramione
FanfictionAnos após o fim da guerra Hermione acredita ser plenamente feliz com sua carreira e o amor da sua vida, Rony. Ela percebe que se enganou quando o vê com sua antiga arqui-inimiga Lilá, o quê a faz tropeçar e machucar a cabeça, desencadeando um monte...