"Acordei animada e enquanto pensava no dia anterior, fazia tudo no automático. Enquanto pegava meus livros, escutei um barulho lá fora e logo ouvi risadas de meninas do segundo ano.
Apareci na porta e perguntei.
-Quem tentou entrar agora?
-O irmão daquela menina ruiva, Ginny...-Elas pareciam meio incertas, mas voltaram logo a rir.
Saí e encontrei Rony todo vermelho caído no chão. Não consegui me conter enquanto o ajudava e comecei a rir também, o que o deixou mais vermelho.
-Dá para me ajudar ou não?
-Espera...-Continuei a dar risadas e como quando eu ria eu ficava fraca, eu o soltei e ela caiu de novo.-Você sabe que os meninos não podem entrar no dormitório feminino. Se queria achar a Ginny, ela saiu tem meia hora.
-Eu não estava procurando a Gina.-Ele disse, ainda esbaforido e vermelho.
-A Lilá também já saiu.-Falei com a voz azeda.
-Eu estava te procurando.
-Quer ajuda com o dever de Poções? Tava meio complicado mes...
-Hermione, o que eu quero falar é sério.-Ele me cortou.
-Mas a lição também é séria. Você não queria ser um auror?
-Não...quer dizer, sim. Isso não vem ao caso. Hermione, o quê você estava fazendo com o Malfoy ontem?-Eu não estava prestando muita atenção nele, mas quando ele falou aquilo, eu gelei.
-Do quê você tá falando?-Eu tentei não tremer, mas falhei miseravelmente.
-A Li...Me disseram que você estava bem próxima dele ontem no jardim.-Ele voltou a ficar vermelho.
-Lilá??? VOCÊ DEU CRÉDITOS À LILÁ?Ah, quer dizer que vocês ficam tomando chá e falando da minha vida?-Tentei desviar o assunto fingindo estar furiosa, enquanto no meu interior eu estava morrendo de medo de a Lilá ter visto mais do que nossa conversa. Ele ficou nervoso e começou a gaguejar.-Cuida da sua vida, Ronald.
Depois de dizer isso, eu saí da sala comunal e fui para o jardim. Se ele soubesse do beijo ele teria dado um escândalo, então ele provavelmente não sabia. Certo? Tomara."
^^
Hey galeraaaaa :3 Como foi o natal de vocês? Espero que tenham aproveitado e comido tudo (até a mesa). Gente, eu vou passar uma semana sem postar nada porque é quase ano-novo e eu vou passar com a minha família. Mas a partir de segunda que vem eu vou fazer uma maratona que eu tinha falado com umas meninas nos comentários. Aliás, tô amando as meninas que tem comentado. Se eu não respondo é porque alguns comentários me pedem para continuar e eu não sei o que responder porque voces sabem que eu não tenho um cronograma hehe u.u
Feliz ano-novo galeraaaa °¤° ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obliviate | Dramione
FanfictionAnos após o fim da guerra Hermione acredita ser plenamente feliz com sua carreira e o amor da sua vida, Rony. Ela percebe que se enganou quando o vê com sua antiga arqui-inimiga Lilá, o quê a faz tropeçar e machucar a cabeça, desencadeando um monte...