A luz do sol me cegou momentaneamente. Há quanto tempo eu não sentia os raios solares queimarem minha pele? Olhei para o hospital pela última vez, peguei minha mala e aparatei para meu apartamento. Esperava não encontrar Rony em casa, não por não querer encará-lo de uma perspetiva totalmente sem amor, mas porque passei tanto tempo decidindo o que fazer em relação à Draco que nem pensei no que dizer para ele.
Suspirei ao chegar na porta do apartamento e entrei. Estava uma bagunça, como eu esperava, e claro que não tinha sido eu a deixá-la. Resolvi arrumar meu quarto antes do resto, já que lá era meu cantinho precioso. Entrei pela porta de magno e para minha surpresa, o quarto estava impecável. Em cima da cama tinha um bilhete muito bem dobrado para o estilo normal de Rony.
Peguei-o e para minha surpresa, tinha uma foto anexada no verso. Lá estava Rony com uma moça oriental, que inicialmente pensei ser Cho. Depois de uma olhada melhor, percebi que não podia ser a Chang, seu rosto era mais singelo e suas feições mais firmes. Ela era linda. E tinha uma criança agarrada em suas pernas. Senti meus olhos arregalarem e puxei com pressa o papel.
"Querida Hermione,
Imagino que sua cabeça esteja fervilhando com essa foto, mas peço que não fique assim antes de saber a história. Estas são Ayumi e Haymi. Antes de tudo, NÃO, eu não sou pai da Haymi. Elas não são bruxas e o máximo de contato que tiveram com nosso mundo foi em um show de mágica. Eu as encontrei na rua quando voltava do trabalho, Haymi tinha sido espancada pelo pai e Ayumi estava desesperada. Então as levei ao hospital mais próximo. Isso foi há alguns meses atrás. Ayumi se separou do marido que era muito violento e, desde então, começamos a ter uma ligação especial. Eu contei sobre o nosso mundo e bem, sobre você. Ela aceitou muito bem eu ser um bruxo e Haymi mais ainda (que criança não aceitaria ganhar chocolates sempre que pede, afinal?). Hermione, eu sei que parece covardia eu te contar por uma carta que nós estamos juntos, mas eu entendi há muito tempo que meu amor por você é fraternal. E não se preocupe, é o maior amor do mundo. Ayumi entendeu isso quando eu contei e sempre me deu a maior força para ser eu a te falar. Espero que você também entenda. Eu te amo muito e não sei se conseguiria ficar feliz se você estivesse brava comigo.
Com amor,
Rony
P.S: Vá atrás dele. Eu sempre me senti mal por ter sido eu a ficar com a mocinha no final."
Estranhamente eu não me senti mal por ele ter ido, do contrário, não conseguia desfazer meu sorriso de orgulho. O Rony que eu sempre soube que existia estava mostrando as caras. Além disso, agora eu podia seguir minha vida sem me sentir culpada por tê-lo abandonado. Agradeci aos céus por esse atalho e comecei a arrumar a casa, enquanto decidia o que faria no tal casamento.
><><><><><>
Eu nunca tive muita coragem e ânimo para passar horas em frente ao espelho me arrumando, mas dessa vez eu queria que tudo fosse perfeito. Desde o momento que Draco tinha saído do meu quarto na semana anterior, eu comecei a pensar. Draco não amava Astoria. Mas isso não quer dizer que ele gostaria que eu acabasse com o casamento dele. Então eu o daria uma escolha.
Aparatei para o endereço que a Sra. Nancy tinha me dado. Como ela o havia conseguido era um mistério que eu preferia manter incógnito. Cheguei em uma pequena capela e, suspirando, entrei. A decoração não era muito chamativa, mas estava longe de ser feia. Astoria provavelmente ainda estava se arrumando em casa, como ditava a tradição de sua família. Torci para que Draco estivesse nos fundos e mais ainda para que ele não estivesse nu. Era um pensamento idiota, mas mesmo assim não o tirei da minha mente.
Meus sapatos pareciam fazer um barulho enorme enquanto eu caminhava no lugar silencioso. Realmente tinha uma porta lá e eu não hesitei em bater, apesar de saber que o meu futuro poderia estar lá atrás se trocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obliviate | Dramione
FanfictionAnos após o fim da guerra Hermione acredita ser plenamente feliz com sua carreira e o amor da sua vida, Rony. Ela percebe que se enganou quando o vê com sua antiga arqui-inimiga Lilá, o quê a faz tropeçar e machucar a cabeça, desencadeando um monte...