" -Porque o Rony não sentou com a gente?-Harry perguntou confuso, enquanto víamos ele sentar com Dino no outro lado da sala.
-Pergunta pra ele.-Fingi ler o Profeta Diário.
-Você tá bem?-Ele disse como se a ficha tivesse caído.
-A aula vai começar.-O cortei.
Não era mentira, já que o professor tinha mesmo chegado, mas eu não o respondi porque nem mesmo eu sabia a resposta. Se "estar bem" significava estar muito confusa, então, caramba, eu estava excelente. Um dos meus melhores amigos (que eu sempre amei, aliás) parecia estar com raiva de mim por beijar alguém que ele odiava e eu não sabia se podia interpretar isso como ciúmes de amigo ou não. Draco sequer tinha me olhado e para piorar, parecia que eu tinha desenvolvido uma espécie de enxaqueca diária.
-Estou ótima.-Sussurrei.
Depois das aulas eu fui para o jardim ajudar Ginny com a lição dela.
-Animais que só são vistos por pessoas que já presenciaram a morte?
-Testrálios.-Respondi distraída. Estávamos nesse esquema: ela perguntava e eu respondia, mas fazia meia hora que eu tinha parado de prestar atenção, respondendo no automático.
-Alimento capaz de amenizar as reações causadas por um dementador?
-Chocolate.
-Porque está assim?
-Draco me beijou.-Disse eu, brincando com as pétalas de uma florzinha. Só depois me dei conta do que tinha falado. Pombas! Olhei para Ginny e ela estava boquiaberta.
-O Draco? Aquele que sempre te odiou e te ofendia o tempo todo? Tem certeza que você tá bem?
-Ah, para. Nem é tão estranho.-A gente se olhou e começamos a rir.-Tá bem, é estranho.-Eu disse e ela balançou a cabeça rindo.-Mas não é nada sério, calma. Ele me beijou e pronto. Não estou apaixonada por ele."
^.^
E aí galera? Olha, NÃO ME MATEM. Eu sei que eu prometi uma maratona e vou cumprir (mesmo que já faça umas semanas). Quando? HOJE. Isso mesmo, meus povos. Como vou para um lugar sem internet por uma semana, hoje vou postar esse e mais dois capítulos, sendo um deles narrado pelo Draco. Uhuuul!
Gente, eu não superei a morte do Alan (Snape </3)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obliviate | Dramione
FanfictionAnos após o fim da guerra Hermione acredita ser plenamente feliz com sua carreira e o amor da sua vida, Rony. Ela percebe que se enganou quando o vê com sua antiga arqui-inimiga Lilá, o quê a faz tropeçar e machucar a cabeça, desencadeando um monte...