"Cheguei ao dormitório com o rosto vermelho e inchado. Mas quando me olhei no espelho, só pude rir. Uma risada seca, sem o menor traço de humor. Ri por minha infantilidade, ri por ter me sentido mal pelo que Draco disse e ri por mim. Por ser fraca o suficiente para deixar minhas preciosas lágrimas sucumbirem aos xingamentos de alguém que sempre fora mimado e que provavelmente nem a família respeitava.
Tirei todo o resquício que sobrara da minha humilhação e fui dormir contando que todos estivessem cansados o suficiente para não se lembrarem de uma garota vestida de verde que correu chorando por eles.
Acordei no outro dia com uma dor de cabeça forte. Como eu previa, as meninas ainda estavam vestidas e jogadas de qualquer forma em suas camas. Resolvi que não iria à aula hoje. Ok, admito. Fui covarde o suficiente para não querer enfrentar Draco e sua trupe, que provavelmente riam de mim nesse momento. Mas de comida eu precisava, meu estômago estava grudando nas costas de tanta fome.
Desci e os poucos alunos que passsavam sequer viraram para me olhar acusadoramente, como pensei que fariam. Me tranquilizei, ninguém devia ter visto nada.
Porém, quando cheguei ao salão, logo fui cercada por Gina e Harry.
-O que aconteceu ontem, Mione?-Gina nem esperou eu me sentar e já me perguntou.
-Nada, apenas cansaço. O que aconteceu depois que fui embora?-Perguntei, sem interesse algum.
-Bem...Depois da dança, a gente comeu e dançou mais. Nada demais. Ah, o Rony teve sua orelha puxada na frente de todo mundo.-Harry disse rindo.
-Ele estava beijando uma menina durante um discurso da professora Minerva.-Gina completou e vi que, enquanto Harry ria (provavelmente se lembrando da cena), ela me olhava esperando alguma reação. Apenas continuei a comer com uma pequena pontada de ciúmes que não demonstrei.
Depois que terminei resolvi ir para a biblioteca, já que a minha cabeça ainda doía e lá era o lugar mais sossegado da escola. No fundo eu só queria fugir dos comentários sobre a festa.
No caminho Draco passou por mim. Ele me encarou sem expressão, mas sequer o olhei. Estava cansada do seu comportamento mimado. Tentei continuar a andar mas ele segurou meu braço forte o suficiente para me fazer parar."
^^
Ahhhhh, quatro centésimos galeraaaa. Hora da dancinha Tut tus ~(°3°)
Agora que acabou a comemoração a gente tem que falar de coisa séria, tipo: Porque eu demoro tanto para postar?
1.Porque eu esqueço. Okay, foi uma desculpa esfarrapada? Foi. Mas é a verdade. Às vezes tudo fica tão quieto (sem notificações) que eu até esqueço que escrevo e fico lá, lendo de boas.
2.Sem criatividade? Sim, Brasil. O último capítulo não era para terminar daquele jeito. Ficou estranho e eu não sabia como continuar, por isso demorei.
3.Recuperação. Sim, meu povo, a maior nerd da sala pegou recuperação em um curso. #Mereçu
E eu vi que tem novos leitores, invlusive uma que é minha xará e outra que é Directioner (Não sou fã, mas o Niall é meu. Okay?Okay.). Então sejam bem vindos e interajam, povo lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obliviate | Dramione
FanfictionAnos após o fim da guerra Hermione acredita ser plenamente feliz com sua carreira e o amor da sua vida, Rony. Ela percebe que se enganou quando o vê com sua antiga arqui-inimiga Lilá, o quê a faz tropeçar e machucar a cabeça, desencadeando um monte...