"-Pergunta aí para o seu namoradinho.-Draco disse e tirou bruscamente o meu braço do cima do dele, indo embora.
Virei para Vítor e franzi as sobrancelhas.
-Pode ir falando e pode parar de olhar para a torneira que, apesar de ser antiga, nem é tão interessante assim.- Eu disse fingindo seriedade e ele abriu um sorriso de lado.
-O Malfoy -começou ele, com repulsa- disse que eu não era tão bom jogador e que todos os alunos daqui eram puxa-saco. E também ofendeu o Prof.Dumbledore. Acho que ele não me viu atrás dele na hora.(Simm, desisti de tentar falar como o Vítor, só a J.K manja mesmo)
-Jura que vocês quase se mataram por causa disso?- Eu pressionei e ele suspirou.
-Ele estava falando de você.-"Isso não é novidade Vítor", eu pensei, mas não disse nada para não ofendê-lo.-Ele dizia que achava que você..hum..se jogava em cima de todo mundo.-Ele continuou e olhou para os lados, com timidez.
Nessa hora eu saí de lá e furiosa, fui atrás de Draco. O encontrei sentado sozinho em um banco olhando para o lago e entrei na frente dele. Tinha começado a garoar e o jardim estava quase vazio, com exceção de algumas meninas que corriam tentando se proteger.
-Draco Malfoy. Você não sabe nada sobre mim e muito menos tem o direito de se meter na minha vida. Será que você não se cansa?-Eu comecei, já me preparando para discursar e sem me importar com a chuva, que agora começava a ficar mais forte.-Pois saiba que eu cansei e não vo...-Nesse momento ele se levantou e começou a ir na direção contrária. Fui atrás revoltada e já ia começar a xingá-lo quando ele se virou e me beijou. Ficamos parados na chuva durante alguns bons minutos, até eu me soltar.
-Ei, ei, ei. Não era você o Sonserino que me odiava?- Eu reclamei, tentando esconder o sorriso que vinha à tona.
-Você não calava a boca.-Ele sorriu e foi embora, me deixando estática. Passou-se algum tempo, mas eu não soube dizer se eram horas ou minutos, de tão abismada que estava. Só depois de começar a sentir minhas orelhas congelando é que lembrei que eu não podia ficar gripada. Estava chegando a época de provas.
Tentei dormir, mas não conseguia tirar o sorriso bobo do rosto. Eu não gostava dele, não mesmo. Mas pela primeira vez eu vi Draco sorrir de verdade."
^.^
Eêê, voltei. Tenho essa mania de sumir durante anooooos (exagerada, porque sim) e depois voltar de repente. Simmmm, segura coração. Draco finalmente deu um passo rumo à felicidade. E aquele papo no início do capítulo? Será ciúmes? Hm, hm, hm? Talvez, não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obliviate | Dramione
FanfictionAnos após o fim da guerra Hermione acredita ser plenamente feliz com sua carreira e o amor da sua vida, Rony. Ela percebe que se enganou quando o vê com sua antiga arqui-inimiga Lilá, o quê a faz tropeçar e machucar a cabeça, desencadeando um monte...