Curiosidades|Obliviate

6.3K 386 17
                                    

Oieeeee, galeraaaa (ai, que escandolosa que eu tô). Eu sei que eu prometi mais uns 6 capítulos, mas eu queria muito postar esse extra com algumas curiosidades sobre Obliviate :o

Então vamos lá:

1. A ideia originalmente era trocar as personalidades da Hermione e do Draco, assim um agiria como o outro. Só que no primeiro capítulo a Hermione maltratava um elfo e eu fiquei muito perturbada com aquilo e desisti da ideia.

2. Eu passei meia hora procurando a montagem perfeita para fazer a capa, pois não queria uma que todo mundo teria como primeira opção.

3. Nunca tive a intenção de trocar a capa.

4. Eu não planejei quase nenhum capítulo e fazia o que me parecia legal na hora de escrever, então editava os capítulos com frequência e não sei mais a data que comecei a escrever a história (não vou poder fazer um aniversário de um ano aqui :/).

5. O nome original do Edward seria Marcos, mas já tinha um personagem com esse nome em Diferentes mesmo, e daí? (uma história que eu escrevia em outra conta *não adianta procurar, eu apaguei uashuash*) e eu acabei de perceber que eu não sou criativa com nomes.

6. O capítulo que eu mais odiei escrever foi o 15, porque a Hermione pareceu muito frágil e eu queria justamente o contrário.

7. Eu não tinha a intenção de colocar o Krum na história, mas aí veio um bloqueio criativo e ele foi o único que surgiu na minha mente.

8. A ideia original era uma capítulo sonhando e outro no hospital, só que até eu estava ficando confusa e resolvi fazer tudo em sequência.

9. Era suposto só um capítulo solo do Draco.

Ahhh, eu não imaginava que ia ficar tão pequeno :/

Para você que chegou até aqui, com muita paciência, aliás, eu vou postar o próximo capítulo segunda *não confiem em mim, eu minto*.

Se quiserem me seguir *estou te obrigando psicologicamente*

Wattpad: Sweet_Unicorno
Instagram: Glenlekat

Obliviate | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora