#Justin
Sexta-feira,dia 31 de Julho
Levantei-me da cama como sempre, já eram 13:00h da tarde, lavei o meu rosto ,caminhei até a cozinha e encontrei, Kevin, cumprimentei-o e peguei uma fruta.
Depois subo para o meu quarto visto umas calças cinza e uma t-shirt branca com uns ténis pretos.Volto á cozinha, e além da peça de fruta como umas torradas com manteiga e um copo de leite simples enquanto Kevin estava na sala.
Quando terminei pus a louça na banca e segui para a casa de banho para lavar os dentes e passo pelo meu quarto e pego o meu telemóvel ,nas minhas chaves do carro e ponho ao bolço.Eu: Até logo Kevin, vou sair.
Kevin: Okay Bieber.
Entro no carro ponho o sinto de segurança e vou á casa de Ryan (sim ele mesmo ,Ryan Butler ,o meu melhor amigo), nós tinhamos combinado nos encontar em casa dele ás 13:30h.
Aproveitamos para andar de skate, e depois á noite ficou combinado ir a uma festa á qual fomos convidados.Temos que aproeitar a vida certo ?! E eu estou a tentar fazer isso da maneira possivel ,bem... apesar de ter cometido erros no passado... aos quais não quero mante-los na minha mente.
Mas o mal já ta feito o que resta é seguir em frente.| 13:37 |
Quando cheguei ao meu destino ,esperei pelo Ryan no carro ,e ao fim de alguns minutos ele entra no meu carro com o skate.Ryan: Hey Justin.-diz ao cumprimentar-me
Eu: Então bro.- digo e começo a conduzir
Ryan: Hoje vai ser para curtir né ?
Eu: Claro, se fui convidado é pra ir!
Ryan: É isso!(Ao chegar ao parque dos skaters) -Bro, tenho que te mostrar uma manobra.-olho para ele e abano a cabeça concordando
Estacionei , sai-mos do carro e fui á mala buscar meu skate. Após fechar o carro fomos ao parque.
Começamos a andar com os outros skaters ,até que Ryan se lembra e me mostar a tal manobra.***As horas foram passando......14h.....15.....16....17.........***
Num instante olho para o meu relógio ,indicando 18h da tarde. Chamo Ryan e fomos cada um para sua casa.
Cheguei a casa fui tomar um duche e depois vesti umas calças jeans azuis uma camisola de manga curta preta e os mesmos ténis pretos.
Ouvi tocar a campainha e me dirigi á mesma.Eu: Oi mãe.
|Digo deixando espaço para ela passar|Pattie: Oi filho, tudo bem?-diz me dando um beijo no rosto
Eu: Tudo, presisas de alguma coisa?
Pattie: Não, Justin, vim só fazer uma vizita e depois vou buscar os teus irmãos á escola.
Eu: E como eles estão??
Pattie: Tão bem.....vais sair?
Eu: Por acaso vou.....eu levo-te á escola e depois levo-te mais o Jax e a Jazzy a casa e sigo para uma festa.
Patti: Okay, Justin.
Dito e feito, deixei meus irmãos e minha mãe em casa. Depois entrei na festa e vi Ryan ao beijos a uma rapariga..........esse Ryan é sempre o mesmo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
FanfictionJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...