#Justin
Nestes últimos dias, eu e Skye nos reaproximamo-nos, fomos trocando mensagens ,e mantedo o contacto.
Eu nunca mais via a hora de Skye voltar para o Canadá, e voltar a tê-la ao meu lado.
Fazendo carinho nela, leva-la a passear e viver minha vida com ela.Mas o que me faz ter mais falta é não poder toca-la ter o seu corpo bem juntinho no meu ,sentir o seu perfume ,não poder beija-la isso me deixava desanimado por um lado.
Mas eu sei que ela vai voltar, e que vou poder conhecer seus pais quando voltarem.
***
Ryan: Vem logo Bieber!-2 minutos depois- Justin!!
Justin:-acordei para a realidade- Que é?
Ryan: Estás a falar com quem?
Justin: Ah com a minha namorada. Porquê ,tás com ciume!?- dei uma gargalhada
Ryan: Sério! Já namoras com a Angel?-falou surpreso
Justin: Na verdade sempre namoramos...-falei com naturalidade
Ryan: Quê!?
Justin: A Angel é a Skye, dãã.
Ryan: Como assim? Ela fez-se passar por outra pessoa?- disse confuso
Justin: Na verdade Angel é o segundo nome dela.
Ryan: E como vocês estão lidando com isso?
Justin: Bem, ela também depois volta pra cá.-sorri para o ecrã do telm
Ryan: Por isso andas todo animadinho né Bieber!?- socou eu ombro
Justin: Posso disser que sim. Mas ela só volta daqui a uns meses.
Ryan: Uau, como vais aguentar esperar esses meses?
Justin: Sei lá, talvez falar com ela por mensagem ,vou ligar-lhe... Mas eu vou conseguir....por ela!
[Novidade: Eu mais uma amiga criamos uma conta aqui no Wattpad e juntas vamos escrever fincs. (Nossa conta: IsahAndAlly -sigam-nos lá amores)
Amo-vos! Bjss.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
Fiksi PenggemarJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...