#Skye
Enquanto Justin tirava a sua camisola eu tirei rapidamente minhas calças. Logo depois de Justin me ver de roupa interior ,atacou meus lábios.
Fui descendo minhas mãos até o o botão das calças de Justin, aí ele se apercebe que estava com um pouco de dificuldade ,e as retira do seu corpo, ficando de boxer branco. Beijei seu abdómen e logo seus lábios fazendo esse me apalpar.
Depois Justin fazia uma nova trilha de beijos da minha barriga, chegando lentamente aos meus seios e deixando beijos na região. Com as suas mãos atrás de minhas costas foi tirando o meu sutiã, com isso o beijei fazendo nossas línguas lutarem pelo domínio.
Tiramos as únicas peças que faltavam ,e aí Justin veio para cima de mim controlando o seu peso nos seus braços ,e me penetrou, e fez movimentos de vai e vem.
Esses movimentos foram acelerando fazendo nossa respiração ficar pesada, soltando gemidos de puro prazer. Justin me beijava com desejo ,então comecei a beijar o seu pescoço e ele logo soltou um gemido no meu ouvido que me fez quere-lo mais.
Pus as minhas mãos nas suas costas ,deslizando-as para cima e para baixo, puxando Justin para mais perto, fazendo seu peito suado colar no meu.
Aí ambos chegamos no nosso ápice, Justin se deitou do meu lado com a respiração ofegante com apenas com um lençol a tapar os nossos corpos.
Deitei minha cabeça no peito de Justin, esse colocou sua mão direira por tras da minha cabeça e com a esquerda entrelaçou nossos dedos.
Entretanto fui tomar um banho ,saí do banhos e fui me vestir enquanto Justin tomava o seu banho.
Vesti uma roupa moleton cofortavel e quentinha porque o inverno já tinha chegado ao Canadá.De um momento para o outro tenho a brilhante ideia de eu e Justin vermos um filme, então Justin quiz ser ele a escolher ,e eu fiz as pipocas.
Sentei-me no sofá, cobri-me com uma manta e peguei nas pipocas enquanto Justin ponha o filme.
Logo ele se sentou do meu lado esquerdo.
(Olaa, espero que esteja do vosso agrado, pois não sou muito boa a escrever capítulos hot's.
-E desculpem por ser pequeno, mas amanha vou tentar postar vários.Eu já publiquei dois novos capítulos da finc "Diary Of Belieber", deiam uma olhada lá.
Siga-nos em: IsahAndAlly
Bejjs swete's)
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
FanfictionJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...