#Skye
Entramos no quarto ,isto umas 19h da noite, não tinhamos nada para fazer, então ficamos a ver TV, mas acabamos por falar sobre coisas alietórias...
Depois de um tempo, fui tomar um banho, e Justin continuou deitado na cama e ver TV.
Peguei numa roupa para dormir e a vesti despois do banho. Sequei o meu cabelo e depois escovei os dentes.
Entrei no quarto e Justin já tava a dormir, como eu já calculava, cheguei perto dele para ele acordar e vestir uma roupa mais confortavel, mas ele simplesmente me abraçou ,e ficamos assim até adormecer.
***
Acordo com um pouco de preguiça, mas lá me levantei, esfreguei os olhos e fui procurar o Justin.Ele estava na cozinha (o quarto de hotel tinha apenas 3 divisões) com uma taça de ceriais na mão e apenas de calça moletom.
Justin: Bom dia!- beijou minha testa
Skye: Bom dia amor!- envolvi meus braços na sua cintura ,fiquei em bicos dos pés e deixei um beijo no seu rosto
Justin: O que queres fazer hoje?- disse e depois pôs uma colher de ceriais á boca
Skye: Mhum, que tal irmos ao cinema!?
Justin: Boa ideia, vamos depois do almoço?- continuou a comer
Skye: Ok amor.- voltei para a cama e peguei no meu telemovel
<<Mensagem recebida>>
Vih: Oiie priminha, já soube que estás aí em Miami a aproveitar a vida a dois heim! :)
Skye: Verdade kk tô com muita saudade ;)
|7minutos depois|
Vih: Eu também flor....
Skye: :(
Skye: Mas está tudo bem por aí ??
|3minutos depois|
Vih: Sim está, sou queria mesmo saber como estás
Skye: Eu estou bem Vitória
Vih: Ainda bem, olha não te empato mais, aproveita ao máximo esses dias bjs <3
Skye: Com certeza o farei bjs <3
Mensagem of
Bem isto pareceu estranho, Vitória estava estranha para dizer a verdade, ela tava preocupada com algo, mas deve ser só impressão minha porque eu tenho a mania de pensar que sei o que os outros sentem, mas nem sempre me engano.
Justin: Amor!- gritou- Vai lá em baixo que o Kenny preparou um pequeno-almoço para ti!
Skye: Tá ,então eu vou lá agora.-fechei a porta
#Justin
Saí da casa de banho ,já com um duche tomado, sequei o cabelo com a toalha e logo o telemovel de Skye toca.
<<Chamada>>
Justin: Oi?
Vitória: Oi Justin.
Justin: Quem fala?
Vitória: Sou a prima da Skye a Vitória.
Justin: Ah, ela foi comer alguma coisa mas quando voltar eu peço para ela te ligar de volta.
Vitória: Na verdade eu queria falar contigo.
Justin: Comigo? Olha não te preocupes tá, eu cuido muito bem dela.
Vitória: Não é isso, eu sei que cuida. É que.....sei que não nos conhecemos mas...a Skye precisa muito de ti neste momento.
Justin: O que se passa com ela?
Vitória: Não é diretamente com a Skye, mas sim com a mãe dela...
Justin: Ela piorou?
Vitória: Infelizmente sim ,mas nada de maior, só quero ter certeza que ela está feliz independentemente do que possa vir a acontecer.
Justin: Claro, não te preocupes eu vou protege-la de tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
Fiksi PenggemarJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...