100° Capitulo

1K 20 2
                                    

☆☆☆☆☆☆Agradecimentos☆☆☆☆☆☆

Hey minhas lindas e fiéis leitoras do meu ♡, eu queria deixar os meus sinceros agradecimentos a vocês que me acompanharam este tempo todo aqui na finc, e que poderam presenciar a sua evolução!

MUITO OBRIGADA POR TUDO SWEETS !!!
Sem vocês eu nunca teria chegado aos resultados obtidos pelos números de visualizações, comentário e votos.

Foi incrível poder escrever e agora concluir pela primeira vez uma história!
Ainda vem aí a 2 Temporada de WHERE ARE U NOW !!!
-Fiquem descansadas porque não se vam ver livres de mim tão facilmente hahahahaa.

Sério, eu estou super feliz por passar por tuda esta emoção de escrever finc's e no final várias pessoas gostarem do que escrevo. Os vossos comentários ajudaram muito a melhorar a finc em vários sentidos.

Agradeço muito a todas as pessoas que lêem esta finc no geral, mas em particular tenho o dever de agradecer à @LaraSousa3 e à @BieberOfMahone por todo o apoio durante está jornada aqui no watppad.
Também queria agradecer à minha amiga @Lice_DrewS2 por me aturar estes 3 meses mais significativos da minha vida ♡♡♡♡

Bem, e chegamos ao fim da primeira Temporada.
-Espero que se tenham divertido tanto quanto eu.

AMO-VOS MUITO SWEETS ;)

----------------------------------------------------------
Vemo-nos em breve na 2 Temporada de "Where are u now| Justin Bieber "

WHERE ARE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora