#Skye
Depois de 2h á espera , finalmente entro no avião, entrei e procurei um lugar vazio. Até que encontro um, á beira de um homem, como não tinha muita escolha decidi ficar por ali mesmo.
Sentei-me ,e o homem nem se mexeu, por momento achei que estava a dormir. Mas depois de mandarem por os sintos, toda a gente o fez.
Desliguei o telemóvel, para não dar problemas quando o avião estiver no ar, e logo depois o coloquei na minha mala, mas como sou desastrada ,sem querer embarrei no tal homem.
Skye: Desculpe!-falei
Xxx: Não faz mal.-uma voz familiar se fez ouvir
Tenho a certeza que conheço esta voz, olhei para ele para tentar reconhece-lo mas ele estava de capucho.
Estava a ser uma tortura, estar neste avião ,sem fazer nada....até que não resisti mais!Skye: Desculpe mais uma vez, mas eu tenho a certeza de que o conheço de algum lado.
Aí o homem olha para mim tirando o capucho.
Xxx: Olha se não é ela!-falou e um sorriso apareceu no seu rosto
Skye: E aí Kevin!-falei contente
Kevin: O que fazes por aqui? Pensava que estavas com o Bieber!
Skye: Longa historia!
A seguir fui contando a Kevin tudo o que se tinha passado entre mim e o Justin ,nestes últimos meses. Sobre a minha desisão de ter voltado para a Califórnia ,etc...
Kevin: E agora como está tudo?
Skye: Está bem, eu e Justin nos entendemos ,e agora estou aqui para vê-lo. Suponho que tambem vies-te para visitar o Justin ?
Kevin: Ainda bem! E sim foi, achas que ele vai gostar de me ver?
Skye: Claro que vai! Ele vai ter um ataque quando ele nos vir. -pausei- Sabes ele ficou um pouco em baixo quando viajas-te, ele diz que és como um pai para ele.- sorri e Kevin retribuiu, e continuamos a falar
***
Após 2h e 30min de viagem, chegamos ao Canadá, Stratford, fui procurar as minhas malas, e logo depois fui com o Kevin procurar a saída.
Até que veijo a figura de Justin, dei o meu melhor sorriso e cmecei a correr até ele, saltei para o seu colo, entrelaçando minhas pernas nas suas costas e o beijei. Logo Justin correspondeu, tornando o beijo urgente.
Justin me põe no chão e me abraça bem forte, eu o retribui e sussurrei no seu ouvido "Eu te amo", fazendo ele sorrir contra o meu pescoço.
Quando Justin me soltou eu me afastei dando a visão de Kevin a Justin.
Justin ficou surpreso, logo Kevin se aproximou e se abraçaram.
Justin: Nem sei como reagir!- falou se reação
Skye: Eu falei que ia ter um ataque!-me virei para Kevin
Justin: Engraçadinha, aposto que sabias disto!-falou com um enorme sorriso
Skye: Por acaso não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
Fiksi PenggemarJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...