#Justin
|23:13h|
Depois de um tempinho de viagem até ao centro da cidade, chegamos na boat.
Tonha um monte de paparazis á porta a chamar me e assim para tirar fotos e tals. Saimos da limbusine, agarrei a Skye e entrelacei os nossos dedos e fomos indo até á boat.A festa era privada por isso não tinha problemas em entrar lá.
Aquilo era enorme, tinha DJ ,luzes coloridas, resumindo -tinha tudo para ser uma festa á grande e com muita diversão.
O Kevin foi para o balcão da comida e bebidas, o Ryan ,o John e o Taylor foram á "caça" kkk, sempre os mesmos.
Acordando dos meus pensamentos
Skye: Hey Justin, podes ir buscar um sumo de manga ?-gritou para eu ouvir por causa da musica
Justin: Claro!- sorri e fui até ao balcão
(...)
Depois de ter as bebidas, parei e olhei ao meu redor ,procurando pela Skye. Quando ela apareceu no meu campo de visão sorri e fui até ela. Pousei as bebidas na mesa e me sentei ao seu lado.
Skye: Obrigada amor.
Justin: De nada.-beijei a sua testa
Ficamos a conversar sobre diversas coisas, até que começa a dar uma música de slow. Então Skye me pede muito para dançarmos.
Sedi e fui com ela para o meio daquela gente toda, segurei na sua sintira e ela os seus braços no meu pescoço ,balançando de um lado para o outro lentamente como o ritmo da musica.
(...)
Quando a musica estava a chegar no fim, reparei no Ryan rodeado de mulheres e depois ele me viu e sorriu.
Comecei a rir e logo Skye também riu, pois ambos estavamos a par da situação.Uma nova musica surgue, do tipo da outra "slow" ,mas aí Skye encostou o seu rosto no meu e entrelaçou os seus braços no meu pescoço, juntei os nossos corpos e ficamos assim uns longos minutos, susurrando frases fofas um para o outro.
(Oie people, tudo bem?
-Eu decidi publicar estes capitulos hoje ,e amanhã (quarta) publico mais. E depois eu aviso se publico tambem na quinta, mas em principio sim....-Espero que gostem! ;)
-Sei que voces se cançam de ler "Obrigado" e tals....mas tipo eu não posso somplesmente ignorar os votos.... Pq é muito importante para mim e por isso me sinto na obrigação de agradecer :) bjs da Isah <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
Fiksi PenggemarJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...