#Skye on
Bato na porta de casa de Justin devagar para não acordar ninguém.
A porta abre e veijo Pattie.Pattie: Bom dia, entra.
|Diz baixinho|
Skye: Bom dia.
Pattie: Eu vou ter de ir ,mas venho para almoçar. Justin esta na sala a dormir mas acorda-o.
|Diz indo para a porta|
Vou até á sala deixo a minha mala, caminho até o sofá e vejo Justin a dormir.
Estava tão fofo a dormir que eu nem tive coragem de o acordar.
Mas sabia que tinha de o fazer, sentei-me na beira do sofá para acorda-lo.Skye: Justinnn.
|Disse abanando o ombro dele delicadamente|
Justin: Mhum...
|Murmura meio ensonado|
Skye: Acorda, sou eu a Skye.
|Assim que ouviu o meu nome abre os olhos|
Justin: Bom dia.
|Fala com a sua voz rouca|
Skye: Bom dia. Vou fazer o pequeno almoço.
|Levantando-me do sofá e caminho até á cozinha|
Justin: Ok, então, vou acordar os meus irmãos.
|Disse e depois subiu as escadas|
Preparei três canecas com leite ,e pus a aquecer no microondas, enquanto isso, fiz sandes mistas e levei-as num prato para a mesa, depois em duas das canecas pus chocolate em pó, e na caneca que restante, que era para Justin pus café.
Jaxon e Jazmine sentaram-se na mesa e eu levei duas canecas e Justin pegou na sua e senta-se á mesa.Skye: Vou preparar a roupa das crianças e volto já.
|Justin concorda com a cabeça|
Após subir as escadas sigo para o quarto de Jazzy e vou ao roupeiro dela ,retiro uns calções e uma blusa rosa ,e coloco-as em cima da cama.
Depois vou para o quarto ao lado do da Jazmyn ,que é o quarto de Jaxon .
Faço o mesmo processo, pegando um roupa confortável para Jaxon vestir.
Ao sair do quarto vejo-os a subirem cada um para seu quarto, e vou em direção da cozinha .Justin: Já tratei de tudo!
|Diz vendo-me chegar enquanto seca as mãos a um pano|
Skye: Ok.
|Deixo um sorriso escapar|
#Skye *of
Bem o domingo foi um dia normal assim como o de sabádo.
Terça-feira ,o dia tão esperado da semana.Porquê??? Bem a resposta é óbvia!
Justin queria conhecer melhor a Skye começando com um encontro. E Skye não ia atrás, ela estava super empolgada.╭────────────────────────╯•✾•╰────────────────────────╮
terça - feira 15:05h
╰────────────────────────╮•✾•╭────────────────────────╯
#Justin *on
Com o sol entrando pela janela me batendo no rosto, acabei por acordar. Levantei-me e olhoi pra o relógio, 15:10.
Meu, tenho que me despachar!
Fui tomar um duche super rápido. Depois saí enrolado numa toalha entrando no meu quarto.Pego numas calças jeans azuis claras, uma t-shirt branca com uma camisa por cima aos xadrez cinza.
Dexo e vou á cozinha ,e como creiais.A seguir procuro Kevin, depois de o ver ,vou até á sala de estar indo ao seu encontro.
Justin: Kevin, tudo bem?
Kevin: Hey Bieber, sim e contigo?
Justin: Também. Vim só te avisar que vou sair e não sei a que horas venho.
|fico á espera de resposta|
Kevin: Quem é ela?
|Diz com um sorriso|
Justin: O quê?
|Digo fazendo-me de parvo|
Kevin: Bieber não faças de conta que não sabes do que me estou a referir. Sabes muito bem do que falo.
|Diz na tentativa de me fazer contar tudo|
Justin: Não
|Hesitei|
Justin: Não sei mesmo do que estás a falar bro!
|Digo pronto para sair e dou um sorriso|
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
Hayran KurguJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...