#Justin
Depois de apresentar os meus familiares a Skye ,ficamos ali no convivío com a malta de sempre.
Comi bolo e alguns salgadinhos deliciosos que a dona Pattie faz.(...)
Depois de todos irem embora, arrumamos tudo no terrasso. E ficamos uns meros minutos, pois ainda iamos jantar e buscar o Sr.Wayne ao aeroporto.
(...)
19:09hSkye: Portem-se bem crianças!
Justin: Até amanhã meninos!- dirigi-me a Jax e á Jazzy dando um beijo em cada um assim como Skye
Jax & Jazzy: Xausinho!
Skye: Xau Sr.Pattie!
Justin: Adeus mãe!
Pattie: Até amanhã!-sorriu e fechou a porta em seguida
Entramos no carro e coloquei o sinto e logo estavamos no caminho para casa. Skye liga o telm dela às colunas do carro por um cabo USB e seleciona as suas músicas preferidas para ouvirmos.
(...)
Quando por fim chegamos ao nosso desejável lar, estaciono o carro quanse à porta de casa e assim feito saímos dele.
Após pisar o chão de madeira de casa e Skye também já ter entrado nela ,fecho a porta em seguida.
Segui a Skye até à cozinha e peguei num copo enchendo-o de água e bebi. Pousei o copo na banca e fui até à minha namorada.
Justin: Vou tomar um duche!-disse e beijei a sua bocheicha
Skye: Tudo bem!-sorri e dá me um selinho demorado
Deixei a Skye na cozinha a preparar o jantar ,subi as escadas indo para o nosso quarto. Peguei numa roupa, calças jeans brancas uma camisola de capucho e manga comprida azul escura e uns tênis.
Pousando em seguida sobre a cama e fui tomar o meu banho.#Skye
Assim que Justin foi tomar banho ,peguei num pequeno tacho ,fiz um estrungido e coloquei no fogão. Minutos depois pus o esparguete no mesmo tacho do estrungido e juntei tudo com água.
Depois fui misturando ao mesmo tempo que punha alguns temperos para dar gosto e aroma à própria comida e tapei de seguida.A seguir decidi fazer o molho com as almôndegas num tacho separado da massa, para que essa coze-se por completo.
(...)
Quando já estava quase tudo pronto para comer fui pondo a mesa e fiz um sumo de laranja natural para acompanhar.
Pois sei que Justin ama coisas saudáveis de vês enquando.Entretanto Justin acabou por descer as escadas e vir à cozinha.
Justin: Mhumm, que cheirinho!-sorriu
Skye: Olha só! -falei destapando as panelas que já tinham sido trazidos para a mesa por mim
Justin:
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
FanfictionJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...