59° Capitulo

748 34 2
                                    

#Skye

Sábado ,19 de Setembro, 2015, pelas 10:08 horas

Mais uma vez acordo com dificuldade em abrir os olhos por causa da claridade. Abri os olhos e estava com a minha cabeça no peito de Justin, com ele mexendo no meu cabelo.

Levantei a cabeça e ele me olhava.

Skye: Bom dia meu amor!

Justin: Bom dia babe!- selou nosso lábios-Dormis-te bem?-falou com um sorriso perfeito instalado no seu rosto maravilhoso

Skye: Muito bem!-falei animada e o beijei- Vamos comer?

Justin: Sim! Mas primeiro troca de roupa porque vamos tomar o pequeno-almoço noutro lugar.

Skye: Então tá.-sorri e me dirigi até á casa de banho

Fiz minha higiene da manhã, pasei um hidratante na cara ,para proteger minha pele do frio.

Saí e Justin entrou na casa de banho, fui até o closet e peguei numa camisola quentinha ,umas calças pretas ,umas botas e por fim um casaco.

Justin entra no quarto e eu já estava quase pronta, tava a passar um pouco de maquilhagem enquanto ele se vestia.

O olhei e ele estáva com uma camisola de capucho, calças moletom cinza e uns ténis.

Peguei na minha bolsa e guardei o meu telm lá, depois descemos e saímos.

Entramos no carro e Justin começou a dirigir, não sabia onde iamos, mas se perguntasse Justin iria dizer: "É surpresa" !

Então nem sequer me dei ao luxu de perguntar.

***


Justin nos levou a um espaço muito bem decorado e espacoso que havia uma porta de vidro
No centro tinha uma mesa com uma jarra de flores e à sua volta duas cadeiras.

Eu ainda olhava cada promenos daquele lugar muito agradável onde nos encontrávamos.

Justin: Que tal?

Skye: Este lugar é lindo Justin!

Justin: Por isso eu te trouxe aqui.- sorriu

Skye: Agora sério, eu amei a surpresa!

Justin: Mas eu ainda nem te mostrei a surpresa!- diz sincero

Quando Justin acaba de falar fiquei confusa, pois ele me tinha levado para um sítio magnífico só para tomar o pequeno-almoço e agora diz que ainda não vi a surpresa.

Tipo ,as únicas perguntas que voavam na minha cabeça eram "Como assim? Ainda à mais alguma coisa para eu ver? "

Com essa minha reação Justin abana a cabeça a dizer que "sim" como se tivesse aceso aos meus pensamentos.

(Aqui está mais um capítulo pra vocês minhas leitoras maravilhosas
-Espero que gostem!
Bem acho que é tudo, então até sexta-feira.Beijo)

WHERE ARE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora