94° Capitulo

593 27 0
                                    

-Por favor leiam a nota no final é de super importância!-
***************************************
#Skye

Acordei e aprecebi-me que ontemde, depoisnde chegar a casa ,não tinha trocado de roupa, o que me fez sentir um pouco desconfortável.
Justin dormia como um anjo, no entanto comecei a acariciar os seus cabelos loiros que estão a ficar da sua cor natural.
Com o meu toque Justin disperta ,abre os olhos e sorri para ele. Em retribuição o sorriso mais lindo do mundo se destaca norosto de Justin.
Enquanto o observo, ele toma partido da situação e quando me dou conta já estava a beija-lo.

(...)

Levamtei-me ,peguei numa camisola branca com a palavra "Adidas" em Preto com outros detalhes nas mangas, e numas leggis pretas. Vesti-me e logo depois segui para a casa de banho, entrei e fiz a minha higiene da manhã. Por fim escrevei o cabelo.
Passei pelo quarto e Justin já não estava lá, fui andando e desci as escadas, tendo assim a visão completa do Justin. Ele estava encostado na banca com uma taça de cereais na mão.

(Capítulo pequeno :'( ,peço imensas desculpas mas é que tou cheia de testes estas três semanas que vêm e toua ficar sem tempo para escrever....bem se eu amanhã não publicar os captilos todos para a finc terminar, eu público tudo este fim de semana.
-Outra coisa antes de acabar esta primeira parte da finc querem um QA?
Respondam nos comentários, obg sweets ;)
Bjs isah♡

WHERE ARE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora