#Skye
Depois do Justin me dizer todas aquelas coisas e fui para o avião.
Quando entrei no avião me aprecebi o quão idiota estava a ser o quão dura que estava a ser comigo e principalmente com Justin.
Mas já era tarde demais....já estava a caminho da California.***
Cheguei a casa e vi meu pai vir até mim.M.pai: Skye, finalmente chegas-te!- abraçou-me
Skye: Só cosegui este voo.- falei desanimada
M.pai: O importante é que estás aqui com a tua familia.
Skye: Justin também faz parte da minha vida!-pausei- Onde está a mãe?
M.pai: Ela está no quarto.
Caminhei em direção do quarto dos meus pais devagar para não a acordar.
Entrei e tive a visão de minha mãe ,ela parecia muito fraca.
Isso me deixou de rasto, mais do que estava.Me sentei na beira da cama e acariciei sua mão ,me fazendo viajar nos meus pensamentos.
-Pensamentos:
Me lembrei de quando fiz os meus 19 anos, e viajei para o Canadá, e depois conheci o Justin....
Toda a minha vida era um sonho, mas eu fiz com que se torna-se um pesadelo que parecia que nunca teria fim.
Mas espero um dia refazer minha vida ao lado de Justin.
Mas se não for possivel ,não irei ficar com mais ninguém, e sei que Justin nunca me perdoaria por o ter deixado ,eu não queria ,mas minha mãe precisa de mim ,assim como precisei dela pra cuidar de mim anos anteriores.
Essa era a minha vez de fazer algo por ela.-Pensamentos of
M.mãe: Filha!?-disse baixinho
Skye: Sim, mãe, agora estou aqui!
M.mãe: E Jus-tin?- fraquejou
Skye: Mãe está tudo bem não te preocupes.- menti
Eu não a queria priocupar, só queria vêla melhor e voltar para o Canadá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
Fiksi PenggemarJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...