#Justin
Justin: Que tal?-perguntei ao ver a expressão de Skye ao olhar no redor
Skye: Este lugar é lindo Justin!
Justin: Por isso eu te trouxe aqui.- sorriu
Skye: Agora sério, eu amei a surpresa!
Justin: Mas eu ainda nem te mostrei a surpresa!- disse sincero
Quando termino de falar vejo que teve um impacto na Skye. Deixando-a sem reação, pois me aprecebi que ela havia gostado muito daquele sítio.
Sinto Skye perdida em seus pensamentos, então assinto com a cabeça, pois já imaginava o que ela estava a pensar.
Justin: Anda!-pego na mão dela e a guio até à mesa existente no local
Arrasto a cadeira para que Skye se sente nela, de frente para mim.
Entretanto comemos, depois Skye recebe uma chamada.
#Skye
Skye: Sim?
M.pai: Bom dia filha!- fala nun tom alegre
Skye: Ah, pai como vão as coisas aí?
M.pai: Vão bem! Era sobre isso que eu te queria falar, pois a tua mãe está a reagir muito bem aos tratamentos e daqui a um mês mais ao menos ela terá alta da clínica e nós voltaremos praí.
Skye: Que bom que ele está a melhorar! Mas...eu vou para aí amanhã por isso não precisavas telefonar, podias mandar uma sms a dizer que a mãe está melhor.
M.pai: Mas não é só isso que eu queia falar.-pausou
-Era para te dizer que podes ficar aí até a nós voltarmos, isto se quiseres.Skye: Tens a serteza que não é preciso voltar?
M.pai: Claro que tenho Skye, diverte-te aí á vontade.
Skye: Obrigado pai!-agradeci com uma enorme felicidade
M.pai: De nada, agora tenho que voltar ao trabalho. Manda um abraço ao Justin, bjs.
Skye: Tá, para ti também ,manda um beijo prá mãe .-desliguei
#Justin
Estava à eapera que Skye volta-se para a mesa onde tomamos o nosso pequeno-almoço.
Pois eu iria leva-la para Miami,onde eu teria que dar umas entrevistas e tal, e assim pensei em irmos juntos pois amanhã ela voltaria para a Califórnia.
Mesmo assim quero aproveitar ao máximo o tempo que nos resta.
Então pensei em leva-la comogo e ficarmos por lá até o dia seguinte.
(Já só faltam poucos capitulos para a Segunda Temporada ❤ Estou super enpulgada ,vai ser a primeira vez que irei fazer uma segunda temporada.
Muito obg por tudo!
Já agora querem um Q&A ? [Para quem não sabe, é onde poderam fazer perguntas às personagens da finc ]
Mas isso irá ser mais lá para a frente.
Bejs sweets)
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
FanficJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...