#Justin
Quando me desculpei para Skye, por ter falado torto para ela, porque eu estáva chateado por ter queimado a porcaria da panela e da comida que estava a ser cosinhada.
Mas logo me aliviei, e me senti grato por Skye me cumpriender e por tê-la como namora e futura mulher mas futura mãe dos meus filhos, futura avó dos filhos dos nosso filhos......Enfim já deu pra entender né!?
Portanto peguei outra camisola e vesti, peguei as chaves do carro e fui até um restaurante de Take Away.
Fiz o meu pedido ,e logo que o tive na mão voltei para casa.
Justin: Skye.....Skye, cheguei!- logo desceu
Skye: Oi mor.
Justin: Trouxe macarrão!- sorri porque sabia que Skye era louca por macarrão
Skye: Obrigada, obrigada,obrigada, Justin!- disse deixando vários e rápidos selinhos no meu rosto
Justin: Tenho que buscar mais vezes macarrão.- rimos
Skye: Até parece! Não precisas de comida pra eu te dar atenção, baby!- sorriu maliciosamente
Justin: Bom saber.- puxeia pela cintura ,fezendo nossas testas colarem
Skye: Eu amo-te muito, mas a comida vai arredecer mor.
Justin: Também, vamos comer.
***Depois de comer....
Skye ficou a lavar a louça e eu tinha ido pro quarto me deitei na cama de barriga para cima e as mãos atrás das costas, pensando.
Mais tarde vejo a figurabde Skye se aproximar, sorri e ela se mandou pra cima de mim com uma perna de cada lado da minha cintura.Ela me beijava enquanto passava minhas mãos pela suas costas tirando a blusa.
Skye separa nosso lábios e faz uma trilha de beijos desde o pescoço até minha orelha esquerda.
Aí quando chega na orelha ela morde ,me fazendo controcer todo por baixo dela.Mas isso não durou muito pois inverti as posições e logo tirei minha camisola e continuei a beija-la.
Depois sinto um dedinhos em minhas calças jeans, Skye estava a tentar desapertar, mas estava com dificuldade então ajudei-a e logo tirei os shorts dela.Aí ,Skye volta a ficar em cima de mim mas dessa vez rebolando em cima de meu membro, me deixando completamente louco. Trinquei meu lábio inferior e logo deslisei minhas mãos até seu rabo e o apertei ,e Skye soltou um gemido me fazendo sorrir.
Mas Skye não venceu a dela pois voltei a trocar as posições, levei minhas mãos nas suas costas e desapertei o sutiã de Skye ,apôs isso as únicas pesas nos nossos corpos foram retiradas.
Ficando só e simplesmente cobertos com um lençol.
Aí penetrei nela ,e ela arqueou as costas e gemeu com o movimento.Comecei acelerando gradualmente ,até os movimentos ficarem acelerados e nossa resporação ficou pessada e nossos corpos suados.
Gemiamos de puro prazer, Skye gritava meu nome vezes sem conta.
Até que chegamos no limite.--------------------------------------------------------------------------
•Oláá swerts!!! Tudo bem!?(espero que sim)
•Espero que tenham gostado, pois sei que nem toda a gente gosta de capitulos hot's!
•Amanhã como Justin irá lançar "What do you mean" ,irei fazer um capitulo ESPECIAL!!!!Beijs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
FanfictionJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...