#Justin
Depois do convivío ,Ryan se despediu e foi embora, mas eu e a Skye levamos Kevin ao aeroporto.
Justin: Vais fazer muita falta Kevin.- Disse quando Kevin estava prestes a ir para o avião
Kevin: Tanbém vou ter saudades.- andou até o avião
Deixei uma lágrima escapar do meu olho, mas logo senti uma mão a limpando.
Skye: Ele vai voltar!
Justin: Achas?
Skye: Se ele não o fizer, vamos nós visita-lo!- sorri
Justin: Farias isso!?- peguei sua mão
Skye: Por ti faço tudo amor!- e deu-me um selinho
Justin: Eu sei babe.-abracei-a forte- Eu daria minha vida por ti!
Ficamos abraçados por breves minutos e logo voltamos pra casa.
Justin: Depois de minha mãe voltar pederias te mudar pra minha casa.-segundos depois- Não te quero precionar Skye. Só se quiseres.
Skye: Se eu disse-se que não eu sei que morreria só pelo facto de ficar longe de ti, então......
Justin: Então....é um "sim"?- disse sorrindo
Skye:- colocou seus braços em volta do meu pesconço, fazendo-nos respirar o mesmo ar- Sim!
Agarrei-a pela cintura e beijei-a como nunca, pois ela me levava para outro mundo, o "nosso mundo". O mundo em que tudo era perfeito.
Depois subimos para o meu quarto e nos deitamos ,eu conturnei a cintura de Skye com os meu braços e ela de costas pra mim, pôs os seus braços por cima dos meus, e adormecemos.
***Dia seguinte
Acordei sozinho na cama, levantei a cabeça e vi um papel em cima da mesa de cabeçeira do outro lado da cama. Me estiquei até alcançar o papel, feito isso li.
"Bom dia meu amor, eu saí pra buscar o pequeno-almoço pra nós dois. Beijo, te amo! "
Sorri apôs ler, me levantei arrumei a cama e fui tomar banho.
***
Depois do banho amarrei uma toalha na minha cintura e deixei a porta da casa de banho aberta enquanto secava meu cabelo com uma toamanha.Aseguir sinto uns braços me rodeando e uns beijos sendo depositados nas minhas costas, sendo da Skye.
Justin: Oi babe!- e virei e beijei seus lábios
Skye: Oi amor.- me olhou de cima abaixo como uma safada
Justin: Têm algo de errado!?- falei sorrindo com ela a derreterce
Skye: Hã?..Nada,nada....está tudo perfeito mor.-ela pôs as suas mãos no meu peito me olhou e beijou-me
Justin: Aqui quem é perfeito és tu babe.- levei minha mão até o seu queixo
Skye: Justin, toda gente perfeita, mas á sua maneira. E eu amo o teu jeito de Perfeição!- sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
FanfictionJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...