Breves minutos a seguir, uma mão grande ,forte e protetora se encontrava no meu ombro, que me fez olhar para ele, Justin ,após sentir o seu toque.
Justin: Está tudo bem?- me olhou preocupado
Skye: Provavelmente não!- olhei para baixo- Sinseramente não sei Justin !-suspirei
Justin: O que a Vitória queria ?
Skye: Ela só queria que me focasse nas suas palavras, então foi o que eu fiz! Ela começou por dizer que o meu pai vinha para cá e pediu para eu a desculpar. Não sei o que fazer!- encarei o Justin e ele recebe uma mensagem
Ele ficou bem sério com o seu sembrante descaído por tristeza. Ele me mostrou a mensagem.
-Mensagem-
Oi Justin tudo bem?? Como está a Skye?
Nem sei como vou começar.....a Skye precisa muito da tua ajuda neste isato momento! É sobre a mãe dela :'(
Eu acho que ela não percebeu o que eu lhe queria contar, quer dizer na verdade se eu tivese a opção de "não lhe contar" ,eu juro que preferia do que vê-la sofrer.... Isto tá me a custar muito, eu e Skye somos como irmãs inseparáveis e quando ela sofre o sentimento é mutúo, eu sei que vais compreender, eu sei porque quando amamos muito uma pessoa sofremos junto com ela independentemente do que for !
Por isso é que te estou a escrever esta mensagem!
Tu és um exemplo de pessoa que ama, e muito a Skye! Eu sei disso....
Queria que fosses tu a explicar-lhe a situação...já que eu não tive a coragem de o fazer...e sei que vais faze-lo da melhor forma! Se decidires mostrar esta mensagem á Skye...
[15:02h√√]Skye caso estejas a ler isto quero qe saibas que tudo o que eu poder fazer eu irei fazer ,amo-te prima!
Com muito amor, Vitória
[15:10h√√]
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
FanfictionJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...