Ponto de vista da Skye
Subi com o Justin para o nosso quarto, e foi me preparar. Vesti um vestido preto com promenores em renda da mesma cor, calcei um salto alto dourado para condizer com o sinto fino que tina no vestido, coloquei uns brincos simples e uns aneis.
Fui á casa de banho, pentiei os meus cabelos e não fiz mais nada nele, porque ele já é ondolado e fica bonito assim,de maquilhagem apenas pus um rimel e um batom bem clarinho para ficar natural.
Saí para pegar na minha mala e vi o Justin á frente do espelho a arranjar o cabelo ,ele tava bem diferente do que o custume.
Tava com um blazer e uma camisa branca e umas calças da cor do blazer e uns sapatos pretos.Me aproximei refletindo minha imagem no espelho e fazendo Justin se virar para mim.
Justin: Tou a gostar de ver, sim senhora! Toda cheirosa e tudo!- brincou
Skye: Idiota.-revirei os olhos e sorri-Tás me a deixar corada!-disse com uma corzinha nas bocheichas e pus as mãos para tapar a cara
Justin: Não precisas babe! Eu acho fofo quado ficas assim!-pôs os seus braços em torno do meu corpo
Skye: Tás te a meter comigo!-sorri
Justin: Um pouco, mas realmente não percebo porque voces raparigas ficam assim todas vermelhas quando algum rapaz vos elogia.
Skye: Fácil, é um sentimento inevitável!-esclareci
Justin: Mhum....então tá!
Skye: Vamos !? Os rapazes já devem de estar lá em baixo ,á nossa espera.-falei
(..)
Encontramos a malta toda lá mais o Kenni ao pé da limbusine. Limbusine ?? Ah claro, Justin gosta muito de coisas em grande ,e o melhor disse é que sempre consegue o fazer :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHERE ARE YOU
FanfictionJustin, jovem de 26 anos que vive no seu país de origem, Canadá, conhece Skye uma jovem de 23 anos, que se torna babysister de seus irmãos. Á medida que se conhecem melhor passam a ter uma ligaç...